Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (21) na rodovia MS-379, que liga Dourados ao distrito de Panambi.
Paulo Ricardo Targino Chinaider, que conduzia o Toyota Corolla, e Gustavo Nascimento Ferreira morreram no local após o veículo colidir contra uma árvore e ser consumido pelas chamas. Os dois ficaram presos no automóvel e morreram carbonizados.
O sobrevivente é Kaike Freire, vereador do município de Douradina. Ele foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu quadro clínico.
Conforme apurado pela reportagem, os três retornavam de um show realizado na cidade de Vicentina quando ocorreu o acidente. Por circunstâncias que ainda serão esclarecidas pelas autoridades, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o Corolla saísse da pista e atingisse uma árvore às margens da rodovia.
O impacto foi violento e, logo após a colisão, o veículo pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas Paulo Ricardo e Gustavo não conseguiram já estavam mortos.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. As causas do acidente seguem sendo investigadas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
PAPILOSCOPIA
Vitória de categoria: STF confirma constitucionalidade de legislação de MS sobre papiloscopia
SAUDE PÚBLICA
Operação inédita destrói 1 ton de medicamentos irregulares e reforça combate ao mercado clandestino
INCENDIOS FLORESTAIS
Bombeiros de MS se preparam para temporada de incêndios florestais com treinamentos e ações em campo
JUNHO PRATA
Detran-MS promove ação de segurança viária com idosos em centros de convivência de Campo Grande
SEGURANÇA PUBLICA
Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio
Mais Lidas
LUTO VICENTINACom muita tristeza Vicentina se despede do seu 'Zézinho Araújo' avô do vice prefeito Oncinha
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃOCONFIRA os horários dos shows, rodeio e cavalgada e toda programação dos 39 anos de Vicentina
ANIVERSÁRIO VICENTINAVicentina: Clima de pertencimento esquenta ambiente e garante sucesso da primeira noite de festa
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
ANIVERSÁRIO VICENTINA






