ANIVERSÁRIO VICENTINA
39 anos: Em Vicentina, programação de aniversário começa nesta quinta com final no futebol
Acima, o Santo Antonio e, abaixo, o Aliança, equipes que disputam a final na categoria aberta Time do Iguaçu (acima) e do Guarani (abaixo), fazem a final na c


Acima, o Santo Antonio e, abaixo, o Aliança, equipes que disputam a final na categoria aberta


Time do Iguaçu (acima) e do Guarani (abaixo), fazem a final na categoria Veteranos

Time do Iguaçu (acima) e do Guarani (abaixo), fazem a final na categoria Veteranos
O prefeito Cléber Dias da Silva vai abrir oficialmente as comemorações do aniversário de 39 anos de Vicentina nesta quinta-feira, dia 18 de junho, com a solenidade de encerramento do campeonato municipal de futebol suíço. A partir das 18h, o futebol de campo vai fazer a festa com as partidas finais da Copa Comércio de Futebol Suíço.
As disputas finais acontecem nas categorias aberto e veterano, tendo como local o estádio municipal, mesmo local onde os jogos foram disputados durante toda a competição. A expectativa é de grande público nas dependências da praça esportiva vicentinense nesta noite de quinta-feira, uma vez que o campeonato contou com a participação de equipes tradicionais do município e também da região.
Na categoria Aberto, a competição teve a participação de 9 agremiações, com as equipes no aberto do Santo Antônio e do Aliança chegando à final, num campeonato com excelente nível técnico e disciplinar.
No Veteranos, o torneio de futebol suíço foi disputado por quatro equipes, com Guarani x Iguaçu conquistando as vagas para a disputa final.
O campeonato começou ser disputado no dia 15 de maio e as rodadas aconteceram nas noites de sexta-feira e nas tardes de domingo, sempre com a presença de um bom público prestigiando as partidas.
Mais em EntretenimentoVer mais
Finados termina com quatro mortes e 25 sinistros nas rodovias federais de MS

Professoras da Rede Estadual realizam catalogação do artesanato Guarani em Dourados

Em mutirão, Vicentina celebra infância e promove inclusão com festas e dedicação às crianças

Com nova data, Arquivo Público abre exposição com hinos de MS que participaram de concurso


