Menu
SADER_FULL
terça, 24 de maio de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VICENTINA NO PÓDIO

VICENTINA e Três Lagoas ficam com o título da Região Leste da Liga MS de Voleibol

27 Set 2021 - 14h15Por Lucas Castro, Fundesporte

Vicentina no feminino e Três Lagoas no masculino conquistaram, neste domingo (26), o título da Região Leste da Liga MS de Voleibol. A etapa foi realizada em Ivinhema pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). A fase ainda teve a participação das equipes de Ivinhema e Glória de Dourados.

Para colocar a mão na taça, Vicentina precisou derrotar Três Lagoas na final, por 2 sets a 1 (25x22, 24x26 e 18x16). O time foi formado por Karoline, Luana, Elizabete, Mariany, Ana Ceolin, Roseli, Nathalia, Ana Rocha, Jhenifer e Mariana. Como a equipe três-lagoense Lagoas havia vencido o primeiro jogo, a decisão feminina foi no Golden Set. No fim, vitória de Vicentina por 25x21. Ivinhema garantiu terceira colocação.

Já entre os homens, Três Lagoas bateu Glória de Dourados na decisão, por 2 sets a 0 (25x19 e 25x16). O plantel do time da terceira maior cidade do estado foi composto pelos atletas Felipe, Marcelo, Victor, Gabriel, Bruno, Vitor, José, Guilherme, Uryel, Valmir, Cleiton, Rafael, sob comando do técnico Frederico. Ivinhema ficou em terceiro.

As equipes de Vicentina e Jardim no feminino, e Nioaque e Três Lagoas no masculino, já estão classificados para a fase final da Liga MS de Voleibol, que acontecerá de 26 a 28 de novembro, em Campo Grande.No próximo fim de semana, de 1º a 3 de outubro, é a vez dos municípios da Região Centro-Sul entrarem em ação. A sede regional será Dourados, com a participação de times de Caarapó, Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Douradina. A Região Sul terá confrontos em Naviraí no sábado (2), com Sete Quedas e Naviraí na disputa.

Segundo a FVMS, a competição reúne 45 equipes adultas distribuídas em seis regiões: Oeste, Leste, Centro Sul, Sul, Norte e Centro. A Liga envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. Para isso, o torneio tem o Governo do Estado, via Fundesporte, como um dos principais apoiadores.

Leia Também

FESTIVAL DE PESCA EM CORUMBÁ
Com recorde de equipes, Festival de Pesca movimentou economia dos pequenos em Corumbá
Fotos: Sílvio de Andrade FESTIVAL DA PESCA
Festival de Pesca de Corumbá tem 121 peixes capturados e dourado é o destaque
FESTIVAL DE PESCA EM CORUMBÁ
Festival de Pesca de Corumbá será aberto hoje com a participação de 256 equipes
LAÇO COMPRIDO EM JAPORÃ
Com apoio da Fundesporte, Japorã recebe 8° Encontro Estadual do Laço Comprido
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN - ABERTURA OLIGRAN
Abertura da 26ª Oligran supera as expectativas e lota ginásio da UNIGRAN
CORRIDA RUSTICA
Atleta de Fátima do Sul conquista medalha de bronze em Corrida Rústica de Ivinhema
JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
Jogos Escolares da Juventude de MS estreiam novo formato nas modalidades coletivas
JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
Com recorde de participação, Jogos Escolares da Juventude de MS são realizados nesta semana
PGL MAJOR ANTWERP 2022: Primeiro Campeonato Mundial de CS:GO do ano acontece neste mês de maio
LOTERIA LOTERIA
É possível prever os números sorteados na loteria?