O Bioparque Pantanal estará aberto para visitas durante a Semana Santa em horário especial. Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o empreendimento turístico estará aberto ao público das 8h30 às 14h30 e reforça que a última entrada para visitação é até às 13h30.
A visita é gratuita e deve ser agendada exclusivamente pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br. Crianças menores de dois anos não tem necessidade de cadastro, o local também disponibilizadas vagas prioritárias e preferenciais.
Para garantir a inclusão, a equipe do Bioparque é treinada e capacitada constantemente, garantindo que todos os visitantes recebam um atendimento de qualidade, personalizado e humanizado, de acordo com suas necessidades específicas.
Com mais de cinco milhões de litros de água, o ponto turístico possui aproximadamente 40 mil animais. O maior aquário de água doce do mundo oferece experiência única, enriquecida de experiência e conhecimento para todos.
Luciana Brazil, Bioparque Pantanal
Foto: Lara Miranda
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Foragido joga arma no quintal ao ver viatura e acaba preso

Governo de MS nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Motociclista morre e sofre exposição de massa encefálica no Indubrasil

Mais Social garante alimentação e fortalece o futuro de milhares de famílias em Mato Grosso do Sul

Mães destacam importância da vacina durante campanha de vacinação contra gripe no Detran-MS
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
