Menu
SADER_FULL
sexta, 12 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
ACIDENTE FATAL

Sem freio, caminhão desce avenida e mata motoentregador de 23 anos na Capital

18 Dez 2021 - 08h57Por Campo Grande News

Gabriel de Souza Sanches, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta e foi atingido por um caminhão que teve falha mecânica ao subir a alça de acesso da Avenida Ernesto Geisel para a Avenida Mascarenhas, no Bairro São Francisco.

De acordo com o depoimento do caminhoneiro, de 53 anos, ao subir a via, ele não conseguiu engatar a marcha do caminhão, escutou um barulho e o veículo começou a descer de ré, o homem acionou o freio, mas não conseguiu parar. Ele atingiu primeiro um Peugeot 207, logo em seguida, atropelou Gabriel e, por último, atingiu um Hyundai HB20.
Jovem trabalhava como motoentregador e era conhecido por estar sempre sorridente. (Foto: Redes Sociais)Jovem trabalhava como motoentregador e era conhecido por estar sempre sorridente. (Foto: Redes Sociais)

Moto e corpo de Gabriel ficaram embaixo de caminhão após atropelamento. (Foto: Bruna Marques)
Os motoristas dos dois carros atingidos confirmaram a versão do caminhoneiro e foram liberados sem ferimentos. O homem possui carteira de habilitação na categoria AE e não estava embriagado, conforme teste de bafômetro realizado no local do acidente. A moto de Gabriel foi entregue para familiares.

Apreendido para realização de perícia, o caminhão ficou na alça de acesso por falta de guincho com capacidade para transporte. O caminhoneiro se responsabilizou em levar o veículo até o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Empresário de 27 anos e amigo de Gabriel ficou sabendo do acidente e foi ao local, ele contou ao Campo Grande News que conhece o rapaz desde criança e que Gabriel era conhecido por "Sorriso", já que estava sempre sorridente. O jovem trabalhava como motoentregador para uma hamburgueria.

Acidente aconteceu na alça de acesso da Av. Ernesto Geisel com Av. Mascarenhas. (Foto: Bruna Marques)Acidente aconteceu na alça de acesso da Av. Ernesto Geisel com Av. Mascarenhas. (Foto: Bruna Marques)
 

Leia Também

NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
Sucuri foi encontrada morta no Pantanal de MS  Foto: Reprodução SUCURI MORTA
Sucuri de seis metros é encontrada morta boiando em rio de MS
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
Imagem: Ribero Junior/MS24h VICENTNA - ACIDENTE FATAL
VICENTINA: Acidente que matou condutor derrubou 5 pés de coqueiro e tava com quase 400 Kg de maconha
ASSASSINATO
Suspeito de ter matado homem em Itaporã é preso
plantão CASO DE POLÍCIA
Madrasta é socorrida em estado grave após enteado furar seus olhos com tesoura
FOTO: PMA JATEÍ - AÇÃO DA PMA
Arara filhote é abandonada por caminhoneiro em um bar e PMA é acionada em Jateí
ASSUSTADOR
VÍDEO: Tromba d´água é registrada no Litoral e assusta moradores
TEMPESTADE
Temporal derruba teto de UTI covid em hospital e pacientes são transferidos às pressas