Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DETRAN-MS

Sede do Detran-MS distribui 180 senhas para atendimento diário a partir desta quarta

De acordo com a gerente, cada senha terá um horário previsto para o atendimento. “Assim a pessoa se prepara, volta mais tarde e evita transtornos”, explicou.

15 Abr 2020 - 08h49Por Portal do MS
Campo Grande (MS) – A partir desta quarta-feira (15.04), o atendimento na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande passa a ser limitado, com a distribuição de 180 senhas, sendo 120 para assuntos referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 60 para veículos.
 
A informação foi repassada pela gerente regional do Departamento, Loretta Figueiredo e, segundo ela, a medida se faz necessária para evitar tumultos e aglomerações. “Foram dois dias bem cheios por aqui, as pessoas não entenderam ainda que muitos prazos estão interrompidos e que não há necessidade de procurar o órgão quando temos vários serviços oferecidos em formato digital. Dessa forma também evitamos que as pessoas fiquem aglomeradas e em pé, esperando por muito tempo”, afirmou.
 
De acordo com a gerente, cada senha terá um horário previsto para o atendimento. “Assim a pessoa se prepara, volta mais tarde e evita transtornos”, explicou.
 
O Departamento abriu as portas na última segunda-feira (13) após duas semanas de quarentena adotada a fim de evitar os avanços do novo coronavírus (Covid-19), em Mato Grosso do Sul. No entanto, os dois primeiros dias foram de muita procura e filas imensas, contrariando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
 
No primeiro dia o diretor-presidente, Rudel Trindade, chegou a dizer que pelo menos 90% das pessoas que aguardavam na fila não precisariam estar ali se adotassem a utilização do Detran Digital. 
 
“Nossa plataforma é completa, temos muitos serviços disponíveis e convém lembrar que nossos prazos estão todos suspensos, não havendo necessidade de corre-corre às agências”, enfatizou Rudel.
 
O atendimento foi retomado apenas nos fáceis e na sede do Departamento, já que os shoppings centers precisam seguir a regulamentação de decretos do Executivo Municipal.
 
Essa semana o Governo do Estado passou a emitir alertas sobre a transmissão comunitária em Mato Grosso do Sul, que já tem quatro mortes e mais de 100 casos confirmados da doença.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREPARE O COBERTOR
Frio provoca geada leve com sensação térmica de -2ºC em Paranhos e Amambai
CLIMA FRIO
Município de Fátima do Sul terá madrugada gelada, com sensação térmica de 4ºC
GÊNIO
Aluno de 17 anos cria monitor de covid-19 e recusa oferta de US$ 8 milhões
DOURADOS - SUNSET É NA POLONIO IMÓVEIS
Piscina com borda infinita com vista privilegiada!, esse é o SUNSET em Dourados é na Polonio Imóveis
OVNIs?
Luzes no céu de Campo Grande assustam e devem continuar visíveis nos próximos dias
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Dourados Medical Center é um empreendimento exclusivo para a área da saúde, tem na Polonio Imóveis
PREPARE O COBERTOR
Fátima do Sul terá a madrugada de quinta feira, 07, mais fria do ano
FÁTIMA DO SUL - LEILÃO ELETRÔNICO
Marca Leilões informa 1º Leilão eletrônico dia 04/05 de imóvel rural localizado em Fátima do Sul
BORA PRA BONITO (MS)
Quer conhecer BONITO (MS) com até 50% de desconto?, então entre e cadastre-se
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Cadastre-se para o evento ideal para quem quer morar no Spa Resort 'Bourbon Premium' em Dourados