Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
DETRAN-MS

Sede do Detran-MS distribui 180 senhas para atendimento diário a partir desta quarta

De acordo com a gerente, cada senha terá um horário previsto para o atendimento. “Assim a pessoa se prepara, volta mais tarde e evita transtornos”, explicou.

15 Abr 2020 - 08h49Por Portal do MS
Campo Grande (MS) – A partir desta quarta-feira (15.04), o atendimento na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande passa a ser limitado, com a distribuição de 180 senhas, sendo 120 para assuntos referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 60 para veículos.
 
A informação foi repassada pela gerente regional do Departamento, Loretta Figueiredo e, segundo ela, a medida se faz necessária para evitar tumultos e aglomerações. “Foram dois dias bem cheios por aqui, as pessoas não entenderam ainda que muitos prazos estão interrompidos e que não há necessidade de procurar o órgão quando temos vários serviços oferecidos em formato digital. Dessa forma também evitamos que as pessoas fiquem aglomeradas e em pé, esperando por muito tempo”, afirmou.
 
De acordo com a gerente, cada senha terá um horário previsto para o atendimento. “Assim a pessoa se prepara, volta mais tarde e evita transtornos”, explicou.
 
O Departamento abriu as portas na última segunda-feira (13) após duas semanas de quarentena adotada a fim de evitar os avanços do novo coronavírus (Covid-19), em Mato Grosso do Sul. No entanto, os dois primeiros dias foram de muita procura e filas imensas, contrariando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
 
No primeiro dia o diretor-presidente, Rudel Trindade, chegou a dizer que pelo menos 90% das pessoas que aguardavam na fila não precisariam estar ali se adotassem a utilização do Detran Digital. 
 
“Nossa plataforma é completa, temos muitos serviços disponíveis e convém lembrar que nossos prazos estão todos suspensos, não havendo necessidade de corre-corre às agências”, enfatizou Rudel.
 
O atendimento foi retomado apenas nos fáceis e na sede do Departamento, já que os shoppings centers precisam seguir a regulamentação de decretos do Executivo Municipal.
 
Essa semana o Governo do Estado passou a emitir alertas sobre a transmissão comunitária em Mato Grosso do Sul, que já tem quatro mortes e mais de 100 casos confirmados da doença.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Entretenimento
Quais são os modelos de negócios digitais mais utilizados
NAMORO ONLINE
O namoro online é uma maneira popular de encontrar amor e amizade
FÁTIMA DO SUL E VICENTINA
Ruguinhas começaram a aparecer e auto-estima cair?, Botox ajuda agora em Fátima do Sul e Vicentina
BORA PRA BONITO - MS???
Bonito (MS) irá operar com tarifa de baixa temporada até 18 de dezembro e descontos de até 60%
BONITO - MS - REABERTURA COM SEGURANÇA
Hotel Águas de Bonito te espera com toda segurança e responsabilidade, bora pra Bonito (MS)?
CHUVA E FRIO
Semana começa com chuva e oscilação de temperatura, entre 8ºC e 34ºC em Fátima do Sul
APLICATIVO - TECNOLOGIA
Como a Binomo Funciona no Modo App Em 130 Países, Inclusive para Residentes Brasileiros
FÁTIMA DO SUL - INAUGURADO
Fátima do Sul é a escolhida para a 4ª Unidade do Posto Alvorada que comemora 20 anos de sucesso
DOURADOS - UNIGRAN
StartupON Centro-Oeste inicia na segunda com o apoio da Inova UNIGRAN
TEMPESTADE
Ventos de até 60 km/h trazem frente fria para MS, alerta Inmet