A banca organizadora do concurso público para 236 cargos da Polícia Civil foi definida pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) por meio de ratificação de dispensa de licitação, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (14) e conforme contrato assinado mesma data. De acordo com o documento, a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) foi a selecionada para organizar o certame.
Autorizado no mês de março pelo governador Reinaldo Azambuja, o concurso irá ofertar 42 vagas para Perito Papiloscopista, 36 para Agente de Polícia Científica, 75 para Perito Oficial Forense – Perito Criminal, 53 para Perito Oficial Forense – Perito Médico-Legista e 30 para Delegado de Polícia.
“Estamos trabalhando na construção do cronograma de atividades do concurso e em alguns dias será aberto o período de inscrições”, anunciou a secretária Ana Nardes. Para a gestora, além do compromisso firmado pelo governador Reinaldo Azambuja e dos investimentos em equipamentos e viaturas, o anúncio do concurso consolida oportunidades na formação do capital humano na área de Segurança Pública.
Leia Também

Primeiro pagamento por serviços ambientais motiva setores produtivos de Bonito e Jardim

Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas

Governo entrega quase 200 máquinas e reforça elo municipalista para o desenvolvimento

601 aprovados em concursos públicos são nomeados nesta sexta

Além do diesel, Governo baixa pauta da gasolina e mantém a do gás de cozinha congelada

Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas

Hortas sociais instaladas por detentos de Jardim transformam realidade de escolas

Mato Grosso do Sul recebe nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Estado de MS é o 1º estado do Brasil em desenvolvimento agropecuário
