Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ EM BRASÍLIA

Prefeita se une à Câmara e vai para Brasília em busca de recursos ao município de Jateí

22 Abr 2025 - 16h28Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito, de Jateí, está em Brasília, onde percorre gabinetes dos integrantes da bancada federal de MS. O objetivo da viagem é encaminhar emendas dos parlamentares para obras, programas e ações em Jateí. A prefeita está acompanhada de todos as vereadoras e vereadores do município, num esforço conjunto para garantir mais melhorias à população jateiense.

Conforme a prefeita, além dos contatos com parlamentares no Congresso Nacional, a comitiva jateiense vai percorrer ministérios para protocolar projetos de interesse do município, além de buscar destravar os que já foram encaminhados junto ao governo federal.

De acordo com Cileide, os principais pedidos a serem encaminhados pelo grupo durante a permanência em Brasília são para as áreas de saúde, educação, desenvolvimento rural e infraestrutura. “Junto com integrantes de nossa Câmara, estamos confiantes de que voltaremos com bons encaminhamentos para nossa querida Jateí”, comentou a prefeita.

Prefeita Cileide com vereadoras e vereadores de Jateí no Congresso Nacional, em Brasília

Esta é a primeira viagem oficial da prefeita jateiense desde que tomou posse em janeiro. Ao se unir com parlamentares municipais, Cileide observa que é um gesto para fortalecer as relações entre os poderes, valorizando a importância da Câmara na busca de benefícios.

Cileide faz questão de nominar as vereadoras Andréa da Farmácia, Suzi Manfré, Antonia Marcília, Laura Emanuelli e Rose Mônica, além dos vereadores Naldinho, Jeovani Vieira, Edison Paz e Robinho Carmo, que acompanham a prefeita nas agendas políticas e administrativas em Brasília.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - REDE SOLIDÁRIA
Renda solidária: VICENTINA em campanha para doação de imposto destinado à crianças e adolescentes
PROCESSO SELETIVO PROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
VEREADORES DA CÂMARA DE VICENTINA - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS VICENTINA - REAJUSTE SALÁRIOS
Câmara destaca aprovação de projeto do Executivo que reajusta salários do funcionalismo em Vicentina
Dia do Trabalho: mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão
Em nome dos deputados, Mochi explicou que o documento detalha denúncias colhidas em audiências públicas AÇÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS
Comissão de Acompanhamento da Concessão da BR-163 entrega denúncia ao MPF

Mais Lidas

Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
Delegacia de Polícia de Deodápolis, onde caseiro está preso (Foto: Divulgação).DEODÁPOLIS - CRIME
CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis
Plantão
Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
Foto: Redes SociaisTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado
FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior