Uma mulher de 41 anos, nome não divulgado, ficou transtornada e deu uma surra de chinelo no namorado, 43, ao flagrar ele com a amante dentro de casa, completamente em pleno ato sexual na tarde desse domingo (17) no bairro Bento Porto, em Diamantino (208 km da Capital).
Uma quarta pessoa envolvida no caso, que acompanhava a traída gravou toda situação e o vídeo está circulando pelas redes sociais.
A mulher chega ao endereço abre o portão da propriedade com uma chave e entra, dizendo para quem filma trancar o portão novamente.
Ela segue até a casa pega um calçado chinelo e invade o quarto, flagrando o casal na cama.
A mulher bate palmas e logo grita ao namorado: “Bonito para sua cara”.
Em seguida já parte para cima dele espancando com o calçado que pegou na porta e depois com tapas.
Enquanto agride ela desabafa: “Seu desgraçado, você me enganou, eu estava com você e você está com ela?”. O homem simplesmente responde: “Você não está comigo”.
A suposta amante, como se não tivesse nada a ver com a situação, levanta da cama e tenta se vestir, porém, a rival deixou o portão da rua trancado.
Após toda a confusão o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, acusando de invasão e lesão corporal.
O caso segue em investigação.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

TRAGÉDIA nas estradas: Acidente deixa 03 mortos em estrada vicinal

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

MS defende uso de bens apreendidos do tráfico em favor dos estados durante reunião nacional de segur

Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis

Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
