Identificado o rapaz morto na com uma facada no pescoço no final da noite de sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. É o jornalista Douglas Silva, segundo relato de amigos.
Douglas trabalhava no jornal Diário MS News e foi filiado ao PSD por 12 anos. Ele comunicou sua desfiliação do partido nas redes sociais no último dia 20.
Segundo informações das redes sociais de Douglas, a sua mãe faleceu em abril deste ano, vítima de leucemia, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções. Nas redes sociais do jornalista, colegas lamentam a morte dele. A Polícia Civil investiga o caso.
O Caso
Um rapaz foi encontrado morto com uma facada no pescoço no final da noite deste sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos.
Quando os investigadores da Polícia Civil chegaram na Rua Sol Nascente, a Polícia Militar já fazia a preservação do local.
A vítima possuía um ferimento no pescoço e também em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples.
Leia Também

Operação prende 120 por exploração sexual e resgata garotas

Homem é morto à facadas e família vinga de suspeito com arma de fogo em cidade do MS

Prefeito sofre atentado e está entre a vida e a morte na fronteira

Seminário no "Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual" busca reflexões sobre o tema

Acidente grave entre ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163 em MT

Ônibus de viagem com 27 passageiros é destruído pelo fogo

Casal que dormiu um mês em chiqueiro é resgatado em situação análoga à escravidão em MS

Governador sanciona lei que prevê divulgação do Ligue 180 em faturas de serviços essenciais

Força-tarefa é criada em cidade após 12 mortes em menos de duas semanas
