Menu
SADER_FULL
sexta, 20 de maio de 2022
SADER_FULL
Busca
CAMPANHA DE AGASALHO

Jovens Adventistas beneficiam mais de 400 pessoas com distribuição de agasalhos em Fátima do Sul

A Campanha foi realizada no Centro Comunitário do Bairro Jardim dos Ipês, no último domingo, 25, das 8 h às 13 h.

26 Jul 2021 - 09h09Por Adélio Ferreira - Fátimanews

Fazendo parte do Projeto Missão Calebe a família Adventista do Sétimo Dia, das Igrejas Central e Educacional, desenvolveram a campanha de distribuição de agasalhos, no último domingo, 25, no Centro Comunitário do Bairro Jardim dos Ipês, no último domingo, 25, das 8 h às 13 h. sendo mais de 400 pessoas atendidas.

A campanha foi muito bem organizada, que teve medidor de temperatura, álcool em gel e máscaras descartáveis para aqueles que não tinham. Contou com a colaboração do Pastor Joelson Santos Bezerra Souza, que ficou responsável pela Tenda de Oração, onde várias pessoas tiveram a oportunidade de relatar seus problemas e se confortar com conselhos e a oração à Deus.

Também foi montado o Cantinho da Criança, que cuidou dos pequeninos enquanto os pais separavam os agasalhos que iriam levar.

Para uma melhor organização, na entrada do Centro Comunitário havia uma secretária que fez a triagem, com anotação de nomes, endereços, quantidade de pessoas na residência. Um ponto positivo foi a receptividade da comunidade do Jardim dos Ipês, que além de buscar, também trouxeram roupas que não mais estavam usando e doaram para a campanha.

PROJETO CALEBE

Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.

Nosso objetivo é mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

O Pastor Joelson, ficou muito satisfeito com a organização da Campanha, agradeceu a todos que estiveram a frente, e especialmente à prefeita Ilda Salgado Machado pela autorização da realização do evento, ao presidente da Associação do Bairro Jardim dos Ipês, Vladimir Alves de Queiroz, pela cedência das instalações do Centro Comunitário. Também agradece ao publicitário Célio Carvalho pela divulgação do Projeto no Bairro.

Leia Também

CORRIDA RUSTICA
Atleta de Fátima do Sul conquista medalha de bronze em Corrida Rústica de Ivinhema
LIÇÕES DA BIBLIA
Uma esposa para Abraão
ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE LADÁRIO
Oficina de Design durante o Fasp busca agregar valor ao artesanato da Associação de Mulheres
COMBATE AO ABUSO SEXUAL
Parceiros e Prefeitura de Fátima do Sul fazem carreata e panfletagem contra exploração sexual
LIÇÕES DA BIBLIA
Uma esposa para Isaque
CHAMADA SISU 2022
UEMS convoca candidatos cotistas negros para 8º chamada do Sisu 2022
ENCONTRO ESTADUAL EM NAVIRAI
Naviraí sedia 2º Encontro Estadual de Incentivo ao Trabalho Prisional nesta quarta-feira
JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
Jogos Escolares da Juventude de MS estreiam novo formato nas modalidades coletivas
FESTIVAL DE PESCA EM CORUMBÁ
Festival internacional de Pesca de Corumbá já conta com 125 equipes inscritas
SUCURI DO BIOPARQUE
Disputa acirrada chega ao fim e sucuri do Bioparque Pantanal será batizada de Gaby