O jovem Bernardo Prieto Arruda, de 18 anos, assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (20), em Corumbá, foi perseguido, agredido e ameaçado por um grupo de pessoas. Testemunhas relataram que ele havia sido cercado por pelo menos oito indivíduos momentos antes do crime.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, Bernardo chegou em casa visivelmente transtornado e contou à mãe que havia sido perseguido por um grupo que estava em um carro e por um motociclista. Ele relatou ter sido agredido e ameaçado nas imediações de uma barbearia, onde os agressores chegaram a arremessar pedras contra ele.
Após relatar o caso, o jovem pegou duas facas e saiu de casa, afirmando que procuraria os responsáveis pela agressão. Minutos depois, enquanto caminhava pela rua, foi abordado por um motociclista que efetuou disparos. Bernardo morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A mãe dele, ao perceber a ausência do filho, saiu em busca de notícias e o encontrou já sem vida na via pública.
As circunstâncias do crime ainda são investigadas, e até o momento não há informações sobre a motivação do confronto entre o grupo e o jovem. Nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil trabalha para identificar os autores e entender o que teria provocado a briga que resultou no assassinato.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Pai e filho saem no soco e idoso fica ferido

Carreta Top Mix leva magia e diversão às ruas de Fátima do Sul

Mulher denuncia ex por divulgar vídeos íntimos; autor é preso em flagrante

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

Jovem é morto a tiros em confronto com a PM
Mais Lidas

Caminhão Bi-Trêm tomba próximo ao trevo de Culturama após desvio sinalizado em obra na BR-376

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA
