Um jovem de 24 anos morreu após entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (20), no Bairro Universitário, em Paranaíba - a 407 km de Campo Grande.
Segundo o Paranaíba Notícia, o jovem resistiu a uma abordagem e sacou uma arma para mirar nos policiais. Nisso, os agentes dispararam para evitar a agressão.
O rapaz foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade. Ele tinha várias passagens criminais e estava foragido do sistema prisional de Campo Grande.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Jovem foi perseguido e agredido por grupo antes de execução

Pai e filho saem no soco e idoso fica ferido

Carreta Top Mix leva magia e diversão às ruas de Fátima do Sul

Mulher denuncia ex por divulgar vídeos íntimos; autor é preso em flagrante

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262
Mais Lidas

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Caminhão Bi-Trêm tomba próximo ao trevo de Culturama após desvio sinalizado em obra na BR-376

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis
