Matheus de Melo Flores Pinheiro, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Orelha”, foi morto a tiros na noite deste domingo (28), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Nova News, moradores ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando a equipe de socorro chegou ao local, o jovem já estava morto. O óbito foi constatado ainda na cena do crime.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Em seguida, equipes da Polícia Civil iniciaram os procedimentos de investigação.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Alaine partiu, mas antes ensinou que viver é diferente de estar vivo
INCENDIO
Menino de 6 anos é encontrado morto após incêndio atingir casa em MS
VIGILANCIA SANITÁRIA
Vigilância apreende medicamentos irregulares e vapes em transportadora da Capital
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Civil cria Núcleo de Operações Aéreas para fortalecer combate ao crime organizado em MS
SEGURANÇA PÚBLICA
Com serviços gratuitos, Programa MS em Ação chega a Nioaque neste fim de semana
Mais Lidas
Educação O legado da diretora Dalva e do missionário Marvin Coffey, pioneiros na educação de Culturama-MS
SAUDE PÚBLICAMS consolida protagonismo e recebe reconhecimento internacional por vigilância de vírus respiratório
VICENTINAAtenção e vigilância: Saúde de Vicentina faz exames preventivos e anuncia Vacimóvel
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
FÁTIMA DO SUL - TÁ PRESO

