O jovem Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi assassinado por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 07 de abril, com golpes de faca, quando estava em um bar localizado na rua Nelson de Araújo, próximo ao terminal do Transbordo, na região central de Dourados.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vítima que é morador de rua, teve uma discussão com Emerson da Silva Santos, 26 anos, residente na cidade de Maringá, no Paraná e em dado momento entraram em luta corporal, momento que Luiz Otávio teria se apoderado de uma faca e desferido golpes contra Emerson, que mesmo ferido conseguiu tomar a faca do agressor e revidou os golpes.
Ainda segundo a Polícia, Luiz Otávio foi ferido com cinco facadas, sendo duas nas costelas, duas no peito e outra mão direita.
Os dois feridos foram socorridos pelo Samu (Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital da Vida, onde Luiz Otávio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, enquanto Emerson era transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em virtude de os ferimentos não serem graves.
Neste intervalo, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, ficou sabendo o homicídio e foi até a UPA, onde prendeu o autor do crime,
Leia Também

Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer

Governo amplia vagas no concurso da PCMS e convoca aprovados para posse

Lei garante R$ 453 milhões de crédito para consumidores de energia em MS

Morador de Dourados morre e pai de vereador fica ferido em acidente no Mato Grosso

Presídio de Amambai amplia sistema de câmeras e garante reforço na segurança 24 horas por dia

Jovem sai para encontro, mas é morta e enterrada na casa do assassino

Seis homens e um menor estão entre mortos após confronto nesta quarta-feira na fronteira

Homem morre e jovem fica ferido em tiroteio em Dourados

Pedófilo estuprava menina de 13 anos e dizia: É normal entre pai e filha
