Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
AÇÕES DO GOVERNO MS

Governador Reinaldo Azambuja autoriza obras em Caarapó nesta quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja mantém agenda de trabalho nesta quinta-feira (26) em Caarapó.

25 Ago 2021 - 11h37Por Caarapónews

O governador Reinaldo Azambuja mantém agenda de trabalho nesta quinta-feira (26) em Caarapó. O dirigente sul-mato-grossense estará no município para autorizar a realização de obras, a pedido da classe política local, liderada pelo prefeito André Nezzi.

Azambuja participará de evento público na Praça Central, às 8h, em ato que marcará a assinatura de Termo de Convênio para a reconstrução da barragem do Balneário Municipal Ayrton Senna da Silva - rompida em 2015 em razão das fortes chuvas que atingiram o município à época.  Na mesma solenidade, o governador assinará autorização para licitar a obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-378, beneficiando os municípios de Ponta Porã, Laguna Carapã e Caarapó. Também será dada ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rodovia MS-278, ligando Caarapó a Fátima do Sul.

A classe política de Caarapó está mobilizada para receber o governador do Estado. O prefeito André Nezzi destaca as parcerias com o governo de Mato Grosso do Sul, que têm gerado grandes benefícios para o município. “Podemos citar obras de pavimentação asfáltica na nossa cidade, que mudam o perfil urbano e geram qualidade de vida para a nossa população, além de ações na área de saneamento”, pontua o dirigente.

Recentemente, durante anúncio da execução de obras de esgotamento sanitário em Caarapó pelo Governo do Estado, através da Sanesul – com previsão de cobertura da totalidade do território urbano da cidade em cinco anos -, André Nezzi sublinhou que o município vai receber o maior investimento em saneamento da sua história. “Isso só se tornou possível por conta da parceria estabelecida com a Sanesul e principalmente por conta da sensibilidade do Governo do Estado”, enfatizou o mandatário.

O anúncio das obras nesta quinta-feira – especialmente a recuperação da barragem do balneário - na avaliação do prefeito de Caarapó, representa a consolidação da filosofia municipalista do governador Reinaldo Azambuja, cuja visão política caminha no sentido de fortalecer os municípios. “Somos gratos ao governador de Mato Grosso do Sul por essa visão”, conclui o prefeito de Caarapó, que divide os méritos das conquistas com a Câmara de Vereadores da cidade.  

Leia Também

AUXÍLIO CAMINHONEIROS AUXÍLIO AOS CAMINHONEIROS
Bolsonaro anuncia novo Auxílio de R$ 400 para caminhoneiros, veja como será
Cardápio Casa dos assados (5) 1   Cópia CASA DOS ASSADOS
Neste domingo saboreie as delicias da Casa dos Assados em Fátima do Sul
LEILÃO
Oferta de lances para leilão de maquinários da SAD já está disponível
ALERTA TEMPORAIS
Cuidado: nova tempestade de areia pode chegar no domingo a MS
AUXÍLIO BRASIL
Auxílio Brasil tem valor de R$ 400 confirmado; veja quem vai receber
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
De mecânico a salgadeiro, Funtrab oferece 889 vagas de emprego nesta quinta
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com apoio do Governo, setor de bares e restaurantes aumentam as contratações e retomam movimento
MATO GROSSO DO SUL
Mato Grosso do Sul se mantém líder na exportação de tilápia no terceiro trimestre de 2021
Fotos: Cyro Clemente/Alems e Edemir Rodrigues/Subcom CNH SOCIAL EM MS
CNH Social vai beneficiar 5 mil pessoas por ano em Mato Grosso do Sul, entenda
NOTIFICAÇÃO
Procon notifica Energisa sobre a falta de energia elétrica frequente em Fátima do sul e Culturama.