De olho na retomada do turismo e na promoção da atividade turística sul-mato-grossense, a Fundação de Turismo do MS apresenta o calendário dos eventos que pretendem divulgar e colocar o destino na prateleira de agência e operadoras do Brasil e América Latina.
Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur, o MS está preparado para fomentar o destino tanto de forma virtual, quanto presencialmente. "Mato Grosso do Sul vai bem forte nos eventos desse segundo semestre e mesmo os eventos virtuais nós já entendemos como deve ser nossa participação para que seja efetiva. Vamos com muito destaque, teremos palestras e, juntos com nossos empresários, vamos levar o melhor que há no turismo de MS. Queremos fortalecer ainda mais o nosso destino com essas ações e auxiliar na retomada das viagens turísticas com uma oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”.
A diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, explica que a expectativa do mercado é grande, principalmente pelo retorno dos eventos presenciais. “O Mato Grosso do Sul vai muito bem preparado, com campanha promocional nova voltada para o público nacional, além de grande visibilidade, tanto nos formatos online quanto presenciais. Com certeza estamos bem preparados para continuar nossa promoção e aproveitar todas as oportunidades”, finaliza.
Confira o calendário de eventos para promoção e divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul no segundo semestre de 2021:
• De 10 a 12 de agosto
Evento: WTM LA Virtual (World Travel Market Latin America)
Local: São Paulo/SP, em formato online e voltado para profissionais
• De 17 a 19 de agosto
Evento: Meeting Brasil
Local: América Latina, em formato online e voltado para profissionais
• De Setembro a Outubro
Evento: Shopping de Viagens Agaxtur
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para público final
• Dia 30 de setembro
Evento: Fórum LGBT
Local: São Paulo/SP, em formato híbrido e voltado para profissionais;
• De 06 a 08 de outubro
Evento: ABAV (Expo + Collab)
Local: Fortaleza/CE, em formato híbrido e voltado para profissionais e público final;
• De 04 a 07 de novembro
Evento: Festuris
Local: Gramado/RS, em formato presencial e voltado para profissionais;
• De 19 a 21 de novembro
Evento: Avistar
Local: São Paulo/SP, em formato a definir e voltado para profissionais e público final;
• De 24 a 27 de novembro
Evento: Abeta Summit
Local: Vale Europeu Catarinense/SC, em formato presencial e voltado para profissionais;
• De 29 a 30 de novembro
Evento: Fórum Panrotas
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para profissionais.
Para o primeiro semestre de 2022 (17 a 20 de março) está previsto o evento Pesca Trade Show, que será realizado de forma presencial em São Paulo. O evento, voltado para o público final, seria realizado neste segundo semestre de 2021, mas foi adiado por causa da pandemia.
Débora Bordin – Fundação de Turismo de MS / Foto: @visitmsoficial
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Nova edição da Revista Corumbella traz o impacto social da ciência em Mato Grosso do Sul

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

Fátima do Sul se prepara para o 1º Arraiá da Danton Conveniência neste sábado, dia 05 de julho

Dicas para encontrar viagens baratas em qualquer época do ano

Essa charmosa cidade brasileira vai te fazer pensar que está na Alemanha
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
