Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de maio de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta terça-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

25 Jan 2022 - 08h00Por Metrópoles

Terça-feira, 25 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Catarina quase atropela Petruchio. Catarina se desespera deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele. Logo depois, os dois brigam. Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva pede que Candoca nada conte do passado para Celso. Cornélio banca o genro amantíssimo. Bianca começa a achar que está doente, mas a irmã nega. Fábio está desistindo da aposta, porque sentiu um comichão. Lourdes também sentiu comichão. Josefa manda Dinorá dar uns presentinhos para Celso. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

O CLONE 

Leo questiona a mãe sobre a esterilidade de Edvaldo e vai embora. Laurinda percebe que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna estranha o jeito altivo de Alicinha que comunica que vai morar com Escobar. Zoraide finge estar alegre ao falar com Ali, mas pede que ele venha para o Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato avisa Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao saber que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali chega ao Brasil. Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam à casa de Tavinho. Tião garante que não encontrou lugar ainda para montar a sua gráfica. Jade não encontra Lucas, Dalva avisa que ele viajou e ela decide ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas avisa que não pode receber Khadija.

Ali decide convocar um conselho de família para decidir o destino de Said e Jade. Dalva avisa a Lucas que Jade procurou por ele. Jade volta para casa. O homem da sinuca confirma que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já estava grávida. Edna avisa Escobar que não quer Alicinha em sua casa. Nazira arranja de Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira avisa Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica encantada com Tavinho. Miro se interessa por Yvete. Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e avisa que se ela não disser quem é o seu pai vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue contar para Edvaldo. Leônidas e Amália chegam a Fez e descobrem que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da D. Jura. Maysa avisa que seu colar de diamante sumiu e que ela vai dar parte à polícia.

MALHAÇÃO SONHOS

Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que vive um amor impossível. Zayla recupera o colete manchado de Tonico, do dia em que tirou a vida de Nino, e o leva até Celestina e Teresa. Tonico manipula Dominique. Olu visita Pedro. Na Quinta, todos falam mal de Tonico para Dominique. Tonico invade a casa de Luísa e encontra sua correspondência com Pedro.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão.

Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado.

RESUMO UM LUGAR AO SOL 

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice.

Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

Leia Também

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 6.043
Cartório do 2º Ofício de Fátima do Sul divulga o Edital de Proclamas
VELOCIDADE DA INTERNET
Governador sanciona lei que obriga empresas informarem velocidade da internet na fatura
JOGOS DE TABULEIRO
Mesas com jogos de tabuleiro confeccionadas em presídio reforçam ensino na rede pública de Paranaíba
BOLSA ATLETA
Beneficiadas pelo Bolsa Atleta,judocas de Mato Grosso do Sul conquistam medalhas nos Jogos Escolares
SHOWTEC MARACAJU
Governador entrega obra e participa da abertura do Showtec em Maracaju
Land Rover Discovery (Foto: Divulgação) LEILÃO ONLINE
Com lances abertos, leilão do TJMS tem Land Rover por R$ 40,5 mil e Camaro a R$ 46,6 mil
Rafael Braga, Luis Henrique Soares de Melo e colaboradores na assinatura do convênio. BONITO - MS - EQUIPE PRAIA PARQUE
Saúde é prioridade na Equipe Praia Parque em Bonito (MS)
FOTO: LUPA NEWS JATEÍ - FESTA DA FOGUEIRA
Jateí será a capital nacional do sertanejo, confira a programação da 45ª Festa da Fogueira
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 6.042
Cartório do 2º Ofício de Fátima do Sul divulga o Edital de Proclamas
VARAL SOLIDÁRIO DOURADOS
UEMS/Dourados: Varal Solidário recebe doações