Desde o final da tarde de domingo, 16 de fevereiro, familiares de Antônio Gomes da Cunha, de 78 anos, estão mobilizados em uma busca incessante por informações sobre seu paradeiro. O idoso desapareceu por volta das 17h, após sair de sua residência, localizada na Rua Laguna, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.
Segundo os familiares, Antônio tem o juízo mental debilitado, o que aumenta a preocupação com seu bem-estar. Ele saiu de casa vestindo um sapato marrom, um short azul esportivo, uma camisa social azul clara de manga curta e um casaco verde escuro. Até o momento, não há informações concretas sobre o seu destino ou possíveis locais por onde possa ter passado.
Desde que notaram sua ausência, parentes e amigos iniciaram uma busca pela região e arredores, na esperança de localizá-lo. Além disso, imagens e informações sobre o desaparecimento foram amplamente divulgadas nas redes sociais para ampliar o alcance das buscas e contar com o apoio da população.
A família pede a colaboração de qualquer pessoa que tenha visto Antônio ou que possa fornecer informações que levem ao seu paradeiro. Quem tiver qualquer detalhe que possa ajudar pode entrar em contato pelos telefones:
(67) 99259-5998 – Falar com Márcio Júnior
(67) 99105-3727 – Falar com Mayara
A preocupação com o idoso cresce a cada hora que passa, e seus familiares seguem esperançosos de que ele seja encontrado o mais rápido possível. Eles agradecem antecipadamente qualquer ajuda e reforçam o pedido para que a população fique atenta a qualquer informação que possa contribuir para o seu retorno seguro para casa.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
