Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EMPREGOS E CONCURSOS

Está em busca de emprego?, semana inicia com mais de 5 mil vagas, confira onde e como fazer

27 Abr 2025 - 19h00Por Mídia Max

Está em busca de emprego? A semana inicia com 5,583 vagas em Mato Grosso Sul. Na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) são ofertadas 3.648 vagas para diferentes áreas e níveis de escolaridade. Já a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre 1.935 vagas nesta segunda-feira (28), exclusivas para a Capital.

Em , a  disponibiliza 924 oportunidades em diversos setores da economia, entre as vagas estão a de auxiliar de linha de produção (72), ajudante de carga e descarga de mercadoria (43), motorista entregador (42), servente de obras (42), auxiliar de limpeza (35), operador de caixa (29) e vigilante (22).

As 2.724 vagas restantes são para cidades do interior do Estado. De acordo com a Funtrab, as vagas devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Já no interior, entre as cidades com maior número de vagas está  (380), Três Lagoas (249), Chapadão do Sul (245), Iguatemi (231), Paranaiba (150) e Cassilândia (135).

A lista completa está disponível no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Os interessados devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede da Funtrab está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. Conforme a fundação, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.

Funsat

Funsat

Sede da  em Campo Grande Funsat (Henrique Arakaki, Midiamax)

A Funsat inicia a semana com 1.935 vagas de emprego. As oportunidades incluem 175 funções como, por exemplo: ajudante de eletricista (8), analista de marketing (2), auxiliar de cozinha (10), consultor de vendas (11), fiscal de prevenção e perdas (21), pedreiro (35), operador de caixa (192), técnico de suporte de ti (1) e vendedor (5).

Conforme a Funsat, a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui seis oportunidades que abrangem as seguintes funções: assistente administrativo (1), atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1) e vendedor interno (1).

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Gloria, em Campo Grande. De acordo com a Fundação, o horário de atendimento é das 7h às 17h.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Últimos dias para regularizar Título de Eleitor: Mais de 90 mil em MS podem ter documento cancelado
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimento industrial fortalece economia de MS e reflete na geração de emprego e renda
 Renata Brum, Comunicação Segem. MS ATIVO
MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municip

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento