Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FUTEBOL PELO MUNDO

Em reta final de competição, Marquinhos Pedroso avalia temporada na Letônia

31 Out 2021 - 18h56

Vice-campeão na Taça da Letônia e quarto colocado na Liga Letã, Marquinhos Pedroso completou 13 jogos pelo FK Liepaja. Durante a temporada 2021 o atleta atuou em 25 partidas, contabilizando a passagem pelo Viitorul Constanta (Romênia). Com um bom desempenho, os torcedores podem aproveitar do bom momento do jogador. Para isso, leia este artigo e descubra a casa de aposta que mais atende seus requisitos.

Restando duas partidas para o final da competição nacional, o lateral avalia como positiva a experiência profissional na Letônia. “Muito feliz pelo momento vivenciado no FK Liepaja. Consegui ter uma sequência de jogos e chegamos na final de uma competição importante. Infelizmente não foi como esperávamos, jogamos bem, queríamos a taça. Agora é seguir a preparação para finalizar da melhor maneira esta temporada”, destacou.

Com contrato até dezembro de 2022 com a equipe letã, Marquinhos revelou desejo de fazer história no FK. “Todos me receberam muito bem quando cheguei no clube, adquiri um carinho especial. Quero ganhar títulos e entrar para história aqui”, finalizou.

Ainda sobre o futebol internacional

Foto: Divulgação | SJK

Vai ser com emoção até o fim a disputa pelo título do Campeonato Finlandês. E tem brasileiro sonhando com essa conquista logo em sua primeira temporada no país.

Com passagem no Brasil por Santos, Fluminense, Goiás e Figueirense, o zagueiro Paulo Ricardo, que chegou há pouco tempo, no mês de agosto, se firmou na equipe titular como peça importante do grupo.

Para garantir o título, o Kups, equipe do brasileiro, precisa vencer justamente o líder, que soma um ponto a mais na tabela. “Vai ser o grande jogo da temporada, o jogo mais importante do ano, sem dúvidas. É uma final que vale todo o trabalho e esforço que fizemos em cada rodada, toda a dedicação em cada lance. Tenho certeza que será uma decisão emocionante do início ao fim e estamos nos preparando para entrar em campo e sair com a vitória, que é o único resultado que nos interessa”, destacou o jogador, que entrou para a história na Finlândia na última semana após marcar o gol de número 15.000 da Veikkausliiga, a principal liga do país.

O time de Paulo Ricardo liderava a competição até a rodada passada, quando empatou seu jogo e viu seu adversário vencer e ultrapassar na tabela. “Tínhamos essa vantagem de um ponto mas infelizmente perdemos. Agora é focar nesse último e decisivo jogo. Nossas atenções estão 100% nessa partida e vamos fazer de tudo para sair com o título. Só dependemos de nós e temos totais condições de conseguir a vitória, nosso grupo tem qualidade e vai lutar até o fim. Serão 90 minutos de muita concentração”, finalizou.

Leia Também

FUTEBOL
Nuno Mendes é um dos principais talentos do futebol português
BOTAFOGO CAMPEÃO
Estatísticas Curiosas do Campeão da Série B - Botafogo
CORRIDA DO FOGO
Apoiada pela Fundesporte, Corrida do Fogo celebra 50 anos do Corpo de Bombeiros de MS
AÇÕES DO GOVERNO MS
Vence nesta quarta-feira prazo para enviar propostas aos editais de apoio a clubes e federações
Foto: Facebook LUTO NO RODEIO
Morre Barra Mansa, locutor da Festa do Peão de Barretos, aos 68 anos
APOIO AO ESPORTE
Prazo para enviar propostas para os editais de apoio a clubes e federações termina no dia 24
Júnior Prego  Foto: Gustavo Cavalcante FATIMASSULENSE DESTAQUE
Fatimassulense vai disputar o Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro pelo Fluminense-PI
PARALIMPÍADAS
MS disputará a fase nacional das Paralimpíadas Escolares com 72 atletas em sete modalidades
VICENTINA DESTAQUE NO JIU JITSU
JIU JITSU DE VICENTINA novamente é destaque no campeonato em Campo Grande
FOTOS: BOMBEIROS FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - AÇÃO NO RIO DOURADOS
Pescadores, voluntários em 35 embarcações retiram 1 Ton. de lixo do rio Dourados em Fátima do Sul