Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
DOURADOS - GOVERNO PRESENTE

Em nova etapa, Governo Presente vai a Dourados com vistorias, entregas e início de obras

30 Ago 2021 - 06h59Por Paulo Fernandes, Subcom

Na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja dá início nesta segunda-feira (30) a uma nova etapa do Governo Presente, em que vai prestar conta dos compromissos pactuados, vistoriar e entregar obras, além de dar ordem de início de mais investimentos.

A extensa agenda do governador em Dourados tem início às 7 horas, com uma entrevista à imprensa no Hotel Bahamas (R. João Cândido da Câmara, 750 – Centro). Devem participar da coletiva os secretários Sergio de Paula (Casa Civil), Eduardo Riedel (Infraestrutura), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde).

Às 9h15, o governador vai descerrar a placa de revitalização da Praça Antônio Alves Duarte (2ª etapa), no centro. Em seguida, às 9h30, ele entrega a revitalização da avenida Hayel Bon Faker, autoriza construção do Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas e autoriza licitação da construção do prédio da Polícia Militar do distrito de Itahum. O evento será na Praça Rigoti (av.Hayel Bon Faker, 2241 - Centro).

E às 10h30, ele descerra a placa de da reforma e acessibilidade da Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé (Rua Itamaraty, 200, no Jardim Água Boa).

Já às 14 horas, Reinaldo Azambuja inaugura a sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados (Rua Zeferino Vicente de Almeida, 2665 - Bairro Parque dos Coqueiros). E às 14h30, entrega cartões do Programa Mais Social, no Complexo Esportivo Jorjão (Rua Itamaraty, 100 - Jardim Água Boa).

Com viés municipalista, o Governo Presente é o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso do Sul. A previsão é de R$ 4,2 bilhões em obras nos 79 municípios. 

Leia Também

Árvore caiu e quase atingiu carros na Marcelino Pires; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia VÍDEO - DOURADOS - VENDAVAL
Internauta flagra árvore caindo na Marcelino Pires em Dourados, ASSISTA
A estrutura do posto policial e pelo menos uma viatura ficou danificada - Crédito: Divulgação/PRF DOURADOS - VENTOS FORTES
Chuva e ventos fortes derrubam árvores e causam estragos em posto da PRF em Dourados
AÇÕES DEPUTADO BARBOSINHA
DOURADOS: Atendendo anseio da população Barbosinha reforça pedido de asfalto bairro Altos do Indaiá
Waléria Araújo, Segov AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Asfalto novo impulsiona vendas e diminui custos no comércio central de Dourados
Rhannye Jamilly, Kaline Reinoso, Osmar Vicente e Haylle Carolina morreram no ataque - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News CRIME NA FRONTEIRA
Douradense estudante de Medicina é uma das vitimas assasinada em chacina na fronteira
DOURADOS - 420 MORTES
Dourados confirma mais dois óbitos por Covid e 12 estão internados
VOLEIBOL
Dourados e Naviraí recebem partidas da Liga MS de Voleibol
BOMBEIRO TRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Homem cai em silo e morre soterrado por soja na região de Dourados
AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Asfalto em ruas de Dourados continua sendo pauta prioritária em pedidos de Barbosinha ao Governo
UNIGRAN DOURADOS
Inova UNIGRAN inicia o evento 'Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes' dia 28