A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (26), editais referentes aos concursos públicos da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).
As publicações tratam a respeito dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição dos concursos. O anexo único do edital de cada certame traz a relação de candidatos deferidos e indeferidos.
Os candidatos que tiveram seus requerimentos indeferidos deverão realizar nova inscrição e pagar a taxa no valor de R$ 181,32, até o dia 3 de maio de 2022. Caso o recolhimento do valor não seja efetivado o candidato terá sua inscrição cancelada.
As demais informações sobre os concursos, os editais e seus anexos estão disponíveis nas páginas 168 a 227 da edição n° 10.812 do Diário Oficial do Estado.
Marina Gabriely, Estagiária SAD
Leia Também

Governo entrega quase 200 máquinas e reforça elo municipalista para o desenvolvimento

601 aprovados em concursos públicos são nomeados nesta sexta

Além do diesel, Governo baixa pauta da gasolina e mantém a do gás de cozinha congelada

Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas

Hortas sociais instaladas por detentos de Jardim transformam realidade de escolas

Mato Grosso do Sul recebe nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Estado de MS é o 1º estado do Brasil em desenvolvimento agropecuário

Sextou: servidores do Estado já podem sacar os salários de junho

Volume de investimentos da iniciativa privada no MS deve superar R$ 51 bilhões
