Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, prenderam um homem, de 58 anos, condenado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e de importunação sexual, praticados contra uma sobrinha.
O crime foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) daquela cidade, no mês de outubro de 2019, por onde tramitou o inquérito policial.
Na época, a mãe da vítima procurou a delegacia e relatou que sua filha, uma menina de 15 anos, tinha sofrido abusos sexuais praticados por um tio, em datas diversas.
Conforme narrado nos depoimentos, o tio da garota passou a oferecer dinheiro e presentes para que esta permitisse as violações sexuais, até que em certa data efetivamente praticou abusos sexuais, no interior de sua residência, para onde atraiu a vítima.
Após o processo judicial, o homem foi condenado a um uma pena de 14 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica, da Comarca local. A prisão do abusador ocorreu em sua residência.
Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, para início do cumprimento da pena.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas

Clube Turminha Maranata de Fát. do Sul conquista 5 troféus em Campo Grande no maior evento infantiL

Toda quarta-feira é dia 'M' com 20% de desconto em medicamentos manipulados na FarmaVida, confira

Ilda Machado conclui gestão com saldo positivo de mais de R$ 10 milhões em caixa e envia ao TCE-MS

Dia das Mães é no Mercado Julifran, confira as OFERTAS da Semana e a Quarta Verde em Fátima do Sul
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
