Um caso de violência deixou El Salvador em choque. O árbitro José Arnoldo Amaya foi morto após agressões de jogadores e torcedores em uma partida que apitava, no Estádio de Toluca, no bairro de Miramonte, em El Salvador.
O árbitro José Arnoldo Amaya sofreu graves lesões e morreu no Hospital Zacamil, com uma hemorragia interna causada pelos ataques. A Federação Salvadorenha de Futebol condenou, lamentou e repudiou a violência.
Confira a nota oficial da Federação Salvadorenha de Futebol:
"A Federação Salvadorenha de Futebol condena, lamenta e repudia a agressão física fatal ao árbitro José Arnoldo Amaya, por pseudo-torcedores e jogadores durante uma partida que dirigia no estádio Toluca, em San Salvador.
Como Federação, repudiamos todos os atos de violência que estão sendo gerados nos diferentes recintos esportivos do país.
O árbitro Anaaya pertencia à Associação Nacional de Árbitros de Futebol de El Salvador, foi brutalmente agredido e posteriormente transferido para o Hospital Zacamil e em consequência dos ferimentos violentos veio a falecer naquele hospital.
A árbitra Amaya com 20 anos de experiência, dirigiu em torneios coloniais, colegiados e Liga Amadora na ADFA SAN SALVADOR.
A Comissão Executiva da FESFUT junta-se à dor que se apodera da sua querida família".
Leia Também

Mulher é socorrida seminua, suja e ensaguentada após assalto no MS

Novos peritos da Polícia Civil tomam posse nesta segunda-feira (4)

Tragédia: 05 pessoas da mesma família perdem a vida em grave acidente

Jovem é morto a facadas em fazenda de MS

Eduardo, dupla de Henrique, morre em acidente de carro em MS

Homem é preso após estuprar enteada desde os 6 anos em cidade do MS

Corpo encontrado em carro carbonizado é de professora de 45 anos

Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros

Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias
