Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Mulher é presa em Ivinhema por jogar água fervente em vizinho enquanto ele dormia

3 Abr 2025 - 09h28Por Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema prenderam, nesta quarta-feira (2), uma mulher de 51 anos investigada pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Conforme as investigações, a suspeita mantinha desavenças frequentes com um vizinho, um homem de 31 anos que morava em uma edícula no mesmo lote. Em meio a uma dessas discussões, ela teria aguardado o momento em que o homem dormia para atacá-lo, despejando sobre ele uma vasilha com água fervente.

Após o crime, a mulher fugiu do local, mas foi identificada por testemunhas e pela própria vítima, que a viram deixando a cena com o recipiente utilizado no ataque. O homem sofreu queimaduras em aproximadamente 80% do corpo e precisou ser hospitalizado por vários dias.

Durante a investigação, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida nesta quarta-feira após a localização dela em Ivinhema. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e aguarda audiência de custódia antes de ser transferida para uma unidade prisional feminina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo
Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025
Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão
Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso

Mais Lidas

FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
Delegacia de Polícia de Deodápolis, onde caseiro está preso (Foto: Divulgação).DEODÁPOLIS - CRIME
CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436