Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
São Paulo

Rogério Ceni renova com o São Paulo por um ano, diz empresário

27 Nov 2013 - 14h32Por Torcedores.com

Se as palavras do empresário Régis Marques forem realidade, os torcedores do São Paulo podem ficar tranquilos. Em entrevista ao programa “´Fútbol a lo Grande”, realizada na última terça-feira (26), o agente do goleiro Martín Silva, do Olimpia-PAR, disse que Rogério Ceni renovou com o Tricolor paulista por um ano.

- O único clube que caiu é o São Paulo, porque Rogério Ceni renovou por mais um ano.

Fora o atual campeão da Copa Sul-Americana, o empresário relatou que o Internacional, Santos e Vasco da Gama já fizeram sondagens pelo jogador paraguaio.

A afirmação do agente foi feita meses após o São Paulo procurá-lo para estudar a possibilidade de tentar a contratação de Silva. Na época, a permanência do camisa 01 era pouco provável, mas o tempo passou e Ceni começou a ver a extensão contratual com bons olhos.

Os dirigentes do time do Morumbi ainda não anunciaram tal acerto divulgado por Marques. Caso o capitão renove o contrato, os torcedores ainda poderão vê-lo disputando muitas partidas pela equipe paulista.

Enquanto isso, a cabeça de Ceni está apenas nas semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (27), o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, às 21h50, em Mogi Mirim. Para avançar à final da competição, a equipe comandada por Muricy Ramalho precisa vencer por três gols de diferença, ou repetir o placar do jogo de ida (3×1) para levar a decisão às penalidades máximas.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ -
Jateí amplia cooperação com Governo e Judiciário para promoção de custódia com reintegração social
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary; Foto: Divulgação
Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento