Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Esporte

Pato é apresentado para "fazer história" com camisa 11 são-paulina

18 Fev 2014 - 13h15

Passada uma semana de atividades no CT da Barra Funda, Alexandre Pato vestiu o uniforme de jogo do São Paulo pela primeira vez, no início da tarde desta terça-feira. O atacante recebeu a camisa 11 das mãos do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e em seguida falou as primeiras palavras públicas como ex-corintiano.

Emprestado até o final de 2015, o jogador de 24 anos não pode atuar no Campeonato Paulista por ter excedido o limite de jogos permitido para defender outra equipe na competição estadual. Sua estreia, portanto, está programada inicialmente para 12 de março, dia em que a equipe treinada por Muricy Ramalho visita o CSA, em Maceió, pela partida inaugural da Copa do Brasil.

"Não vejo a hora de trabalhar, de mostrar meu valor em campo. Sei que tenho que espera um pouco, mas cada treino é um jogo para mim. A cada dia que acordo, não vejo a hora de jogar. Vim aqui para fazer história e vou trabalhar muito duro", falou.

O primeiro jogo de Pato pelo São Paulo deve ser na estreia do time na Copa do Brasil, no dia 12 de março (Rubens Chiri/ Site Oficial)O primeiro jogo de Pato pelo São Paulo deve ser na estreia do time na Copa do Brasil, no dia 12 de março (Rubens Chiri/ Site Oficial)

Camisa 7 no Milan e no Corinthians, Pato volta a usar a 11 no São Paulo. Esse foi seu número no começo como profissional do Internacional e também em algumas ocasiões a serviço da Seleção Brasileira. Em vez de tirar a 7 do zagueiro Rodrigo Caio, a diretoria optou por trocar a numeração de Ademilson, que deixa de envergar a 11 para ficar com a 19, camisa que estava vaga desde a saída de Aloísio para o futebol chinês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais