Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
futebol

Grupo inglês compra Damião por R$ 46 mi do Inter; destino deve ser o Santos

11 Dez 2013 - 15h29Por Terra

Com Vargas, o clube alvinegro avançou nas tratativas nesta semana. O clube fez uma contraproposta a última exigência dos italianos e espera por aceitação imediata por sua liberação. A oferta santista já tem o aval do clube europeu para o empréstimo do chileno até dezembro do próximo ano. O valor ainda é discutido.

O Inter já admitia a possibilidade de vender o atacante. O clube desejava fazer dinheiro e, por isso, temia nova desvalorização caso o seu camisa 9 não vá para a Copa do Mundo, algo considerado possível pelo ressurgimento recente de Robinho na Seleção e o esquecimento desde o corte na Copa das Confederações.

"O presidente Luigi está cuidando desta negociação de maneira direta, mas já avisou que o Damião deverá ser negociado com este grupo de investidores. Acho que até sexta-feira a negociação estará definida", disse Newton Drumonnd, executivo de futebol do Inter.

A Doyen Sports é um grupo inglês, representada por Duprat no Brasil. O dirigente já esteve envolvido com o clube ao final da década de 90 por meio da Unicór, extinta empresa plano de saúde, então patrocinadora máster. À época, foi um dos enquadrados pela CPI do Futebol que citou em seu relatório que a empresa deixou uma dívida de 1,2 milhão no clube quando saiu. O cartola se defendeu negando o prejuízo.

Depois disso, foi no Corinthians o responsável pela intermediação da parceria com a MSI (Media Sports Investment) sendo em 2007, ano do rompimento do contrato, acusado pelo Ministério Público de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. As acusações foram consideradas ineptas, recentemente. A volta aos negócios com o Santos aconteceu com a compra do grupo de parte dos direitos do meia Felipe Anderson, posteriormente negociado com a Lazio, da Itália.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais