Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona, velado nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires, foi demitido após a divulgação de uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto, tocando o rosto do astro do futebol argentino.
Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre.
O dono da funerária argentina pediu desculpas à família de Maradona e disse, em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín, que o funcionário foi "despedido imediatamente".
A imagem do agente funerário fazendo sinal de positivo, com o caixão aberto, enquanto tocava o rosto de Maradona começou a viralizar no final da manhã de quinta em diversos perfis no Twitter e em grupos do WhatsApp.
O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é "um canalha", e que não descansará "enquanto ele não responder por essa aberração".
"Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto", disse o advogado. "Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar."
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais 13 óbitos e 1.316 exames positivos de Covid-19 nas últimas 24h em MS

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira

Enquete: afinal, tem algum otimismo quanto à política

LUTO NO RODEIO: Júlio Cesar 'O turbilhão das arenas', morre aos 42 anos

Prejudicado pela arbitragem, Santos empata com o Boca Juniors na Argentina

Estes são os semifinalistas da Copa Libertadores de 2020

Nota MS Premiada teve 374 ganhadores; 08 acertaram as seis dezenas e receberão R$ 12,5 mil

SERÁ QUE FOI VOCÊ: Nota MS Premiada teve 8 sortudos no prêmio principal, confira

"Coração de Leão": Covid tira de campo Merces Dias, foi jogador e técnico do Ubiratan de Dourados
