A Faculdade de Fátima de Fátima do Sul FAFS/UNIESP, realizou nos dias 21 e 22 o XXII JEFFAS (Jogos Escolar da Faculdade de Fátima do Sul), com as modalidades de Handebol Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino e Voleibol Misto.
Os acadêmicos da FAFS/ UNIESP durante o decorrer do ano letivo têm inúmeras responsabilidades, metas de ensino a cumprir, sem dizer na rotina árdua de trabalhar no período diurno, na maioria das vezes encaram horas de estrada em buscar de alcançar seus objetivos. São raros seus momentos de praticar um esporte, conversar com colegas, enfim ter um momento de lazer entre eles.
Sabedores que somos dos benefícios da prática esportiva ainda que de forma recreativa (não profissional), acreditamos ser de sumo importância a realização de uns jogos interno dentro da FAFS/UNIESP, pois além de promover a integração e entretenimento entre os acadêmicos de todos os cursos, irá suscitar o surgimento de talentos individuais e coletivos dentro da IES.
Considerando ainda que a instituição recebe alunos de várias regiões do estado, cremos que esta será uma oportunidade de promover o congraçamento entre moradores de toda região que vieram prestigiar os jogos. Outro ponto que merece destaque foi o comprometimento das equipes participantes que, com o espírito esportivo, lealdade, garra e determinação, realizaram o Fair Play (jogo limpo).” afirmou o coordenador do curo de Educação da FAFS/UNIESP Profº. MSc. Rafael faria Corrêa.
O Professor Rafael Corrêa aproveitou para agradecer a colaboração da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, nas pessoas do Secretário de Educação, Ênio Vasconcelos e do diretor de esportes Cícero (Buguinho), pela liberação do ginásio Poliesportivo, da Usina Fátima do Sul Agro – Energética S/A que sempre apóia os eventos realizados pela FAFS/ UNIESP, a participação das escolas convidadas, dos acadêmicos da FAFS/UNIESP, da Diretora da Instituição Maria Sirley, das coordenadoras Pedagógicas do Curso de Pedagogia Vera Bortolotto e da Enfermagem Josiley Lucena, dos professores envolvidos no evento, a Professora Gisele, Josymari, os professores José Renivaldo (lagoa) e o professor organizador Rosemir Delgadilho.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Jateí amplia cooperação com Governo e Judiciário para promoção de custódia com reintegração social

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
