Pular para o conteúdo
quinta-feira, 5 de novembro de 2026Fátima do Sul 25°
Fátima News

VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO

VICENTINA já vive o clima de uma das festas mais tradicionais do município, CONFIRA toda programação

Por FÁTIMA NEWS COM ASSESSORIA
(1 min de leitura)

Vicentina já vive o clima de uma das festas mais tradicionais do município.

No próximo dia 20 de junho, acontece a grande Cavalgada de Vicentina 2026, reunindo cavaleiros, amazonas e apaixonados pela cultura sertaneja em uma celebração especial pelos 39 anos de emancipação político-administrativa do município.

A concentração será às 09h, na saída para o Iguaçu, com chegada no Loteamento São Braz, onde será realizada a tradicional Queima do Alho, a partir das 11h, preservando costumes que fazem parte da nossa história.

O prefeito Cleber Dias e o vice-prefeito Oncinha convidam toda a população para participar deste grande momento de confraternização, cultura e valorização das nossas raízes.

Saída: Próximo ao Cemitério Municipal

Chegada: Loteamento São Braz

Início da cavalgada: 09h

Queima do Alho: 11h 

CONFIRA ABAIXO TODA A PROGRAMAÇÃO

VICENTINA 39 ANOS - CAVALGADAVICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO

Venha celebrar o 39º Aniversário de Vicentina com muita tradição, união e orgulho da nossa história!

Prefeitura Municipal de Vicentina - Compromisso com a nossa gente

Compartilhe esta notícia

Mais em EntretenimentoVer mais