Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Geração Brasil

Murilo Benício emplaca o 3º corno seguido na Globo

7 Mai 2014 - 14h14Por Notícias da TV

Tufão, de Avenida Brasil, Jaime, de Amores Roubados, e Jonas Marra, de Geração Brasil, são personagens diferentes, mas têm algo em comum. Os três são maridos traídos. Ao emplacar seu terceiro corno consecutivo na TV, Murilo Benício virou hit nas redes sociais. A nova novela das sete ainda conta com repeteco no jeito caricato de Pamela Parker, vivida por Cláudia Abreu. A estrela latino-americana é a nova versão Chayene, de Cheias de Charme.

Nas redes sócias, o público não perdoa. “Murilo é corno pela terceira vez consecutiva. Já pode pedir música no Fantástico”, escreveu um internauta. “Vai gostar de ser corno assim na Globo, Murilo Benício”, postou outra usuária do Twitter. Isso não significa que o protagonista da nova novela das sete da Globo não esteja bem em cena, apenas que já virou piada.

Nilson Xavier, especialista em teledramaturgia e colunista do UOL, afirma que é cedo para se falar em repetição de tipos de personagens. “No caso da Cláudia Abreu, senti a semelhança pelo fato de a nova personagem também ser caricata, ter a essência da Chayene. Porém, não vejo como um problema nem desqualifica o trabalho da atriz”, diz Xavier.

Segundo o especialista, a característica de Jonas Marra em comum com os dois personagens feitos anteriormente por Benício também não deve passar disso, pois o trabalho de caracterização e interpretação é totalmente diferente. “O jeito de andar, o tom da voz, é tudo novo”, observa.

No entanto, Xavier lembra que personagens marcantes podem rotular seus intérpretes para sempre, como é o caso de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, de Vale Tudo (1988), e Rubens de Falco (1931-2008), o Leôncio, de Escrava Isaura (1976).

Os atores Cláudia Abreu (Pamela) e Ricardo Tozzi (Herval) em cena da novela das sete

Futuro de Jonas

Jonas Marra não vai ser corno por muito tempo, como foi o caso de Tufão em Avenida Brasil. Nem vai se tornar assassino do amante de sua mulher, como ocorreu com Jaime na minissérie Amores Roubados. A virada do personagem acontecerá em breve. Ele vai conhecer Verônica (Taís Araújo), seu par romântico na trama.

Já Pamela, que surgiu em cena tendo flashes de sua traição, vai dividir com Dorothy (Luis Miranda) seu segredo no capítulo de amanhã (8). Ela contará que viveu uma paixão proibida com Heval (Ricardo Tozzi), durante uma viagem filantrópica que fez ao Rio de Janeiro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora