Menu
SADER_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
novela IMPÉRIO

Império: esposa que aceita marido gay é mais criticada do que ele

O que faz uma mulher jovem e bonita aceitar e apoiar o marido gay e o amante dele?

23 Ago 2014 - 10h03Por Terra
O que faz uma mulher jovem e bonita aceitar e apoiar o marido gay e o amante dele?
 
Amor incondicional ou baixa autoestima? Mente liberal ou complexo de inferioridade? Companheirismo extremo ou medo da solidão?
 
As questões levantadas pela personagem de Suzy Rêgo em ‘Império’ dividem opiniões. No geral, a personagem tem sido criticada por seu conformismo, considerado inverossímil.
 
No capítulo de sexta-feira (22), Beatriz mais uma vez manifestou apoio irrestrito ao marido: “Nós estamos juntos para o que der e vier”.
 
Antes mesmo do casamento, ela já sabia que o Claudio (José Mayer) era bissexual, ou homossexual enrustido. Subiu ao altar consciente de que, cedo ou tarde, o pai de seus filhos sucumbiria aos desejos reprimidos.
 
Agora o cerimonialista corre o risco de ter seu segredo revelado em tom de escândalo pelo blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que foi apaixonado por Claudio na infância e está obcecado em tirá-lo do armário, numa espécie de vingança íntima.
 
Beatriz está tão solidária ao marido que procurou o agora ex-amante dele, Leonardo (Klebber Toledo), para pedir que o rapaz não se una a Téo para revelar na imprensa a sexualidade de Claudio.
 
Cara a cara com o jovem galã com quem seu marido a traía, Beatriz mostrou um altruísmo espantoso. “Não dê força para que o Téo Pereira destrua o… nosso Claudio”. ‘Nosso’. Ou seja, ela confirmou que aceita dividir o marido com Leonardo.
 
No final da conversa, a dedicada esposa deu outra demonstração de incrível civilidade ao se despedir do antigo namorado do marido: “Você pode até não acreditar nisso, mas eu tive o maior prazer em te conhecer”.
 
A maioria dos telespectadores de ‘Império’ tem criticado mais o comportamento de Beatriz do que a postura do enrustido e infiel Claudio. Arrisco afirmar que um dos motivos é o carisma de José Mayer.
 
Mesmo com um personagem distante do seu habitual estereótipo do macho pegador, e ainda que Claudio não tenha humor cativante, o ator conta com a benevolência dos noveleiros. A imagem positiva de Mayer parece ofuscar uma provável rejeição ao personagem ambíguo.
 
Já Beatriz é tão compreensiva, tão resignada, tão cúmplice com a vida dupla do marido que acaba irritando boa parte dos telespectadores da trama. Nenhuma mulher aceitaria viver isso na vida real, argumenta-se principalmente nas redes sociais.
 
Tudo indica que Beatriz também esconde um grande segredo. Um amante? Uma amante? Um plano secreto para se vingar de Claudio? “Nós tivemos e teremos uma vida linda”, disse ela ao marido em cena exibida ontem à noite. Está difícil acreditar naquela passividade toda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva
Maria agarrando jacaré sem medo de ser mordida. Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO - CIDADES
Maria do Jacaré morre aos 55 anos após queda em casa
NOTA MS PREMIADA
Nota MS Premiada será sorteada neste sábado, são R$ 300 mil em jogo
FÁTIMA DO SUL - MEGA MAIS
Lojas Mega Mais agora em Fátima do Sul
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa