Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FUTEBOL

Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS

Avó conta que a escolha da posição veio antes mesmo dele saber que era filho do goleiro Bruno, acusado de tramar a morte de sua mãe

19 Nov 2020 - 10h30Por UOL

Bruninho Samudio, o filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, tem treinado em uma escolinha de futebol de Campo Grande jogando na mesma posição do pai. 

A avó do garoto, Sônia Guimarães, contou ao jornal Extra que o menino está com 10 anos e escolheu a posição de goleiro antes mesmo de saber sobre o terrível assassinato da mãe e da profissão do pai envolvido no crime.

"Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira, por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, levei ele a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz", afirmou Sônia Silvia Guimarães.

A Uol publicou que Bruninho vem treinando desde o começo de 2019 e já ganhou títulos estaduais no sub-12. Isso rendeu uma bolsa de estudo. Bruninho também luta caratê e está na faixa azul. 

Sônia disse que só revelou no ano passado sobre a morte da mãe, Eliza Samudio, e a condenação do goleiro Bruno, que pegou 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado - ele cumpre pena em regime semiaberto. 

A avó admite que não gostaria que o neto virasse jogador de futebol. "Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele,  é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar".

Bruninho vem sendo acompanhado por olheiros e chamou atenção do empresário Jaime Marcelo, que trabalhou anteriormente com o pai do garoto. "Desde o rompimento com Bruno, acabei estreitando os laços com a Sônia. Com isso, nasceu uma amizade forte e uma afeição pelo Bruninho. Ele tinha um torneio para disputar em São Paulo, e acabamos edificando não apenas amizade, mas meu apoio ao Bruninho para um futuro como atleta", afirmou o empresário ao jornal.

Quer DNA

Em agosto, o goleiro Bruno colocou em dúvida a paternidade ao responder uma seguidora do Instagram. A mulher questionou os motivos dele não postar fotos de Bruninho e ele disse que gostaria de ver o resultado de um teste de DNA para confirmar. 

"Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele", respondeu o goleiro ao posar com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono