Menu
SADER_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
FUTEBOL

Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS

Avó conta que a escolha da posição veio antes mesmo dele saber que era filho do goleiro Bruno, acusado de tramar a morte de sua mãe

19 Nov 2020 - 10h30Por UOL

Bruninho Samudio, o filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, tem treinado em uma escolinha de futebol de Campo Grande jogando na mesma posição do pai. 

A avó do garoto, Sônia Guimarães, contou ao jornal Extra que o menino está com 10 anos e escolheu a posição de goleiro antes mesmo de saber sobre o terrível assassinato da mãe e da profissão do pai envolvido no crime.

"Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira, por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, levei ele a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz", afirmou Sônia Silvia Guimarães.

A Uol publicou que Bruninho vem treinando desde o começo de 2019 e já ganhou títulos estaduais no sub-12. Isso rendeu uma bolsa de estudo. Bruninho também luta caratê e está na faixa azul. 

Sônia disse que só revelou no ano passado sobre a morte da mãe, Eliza Samudio, e a condenação do goleiro Bruno, que pegou 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado - ele cumpre pena em regime semiaberto. 

A avó admite que não gostaria que o neto virasse jogador de futebol. "Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele,  é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar".

Bruninho vem sendo acompanhado por olheiros e chamou atenção do empresário Jaime Marcelo, que trabalhou anteriormente com o pai do garoto. "Desde o rompimento com Bruno, acabei estreitando os laços com a Sônia. Com isso, nasceu uma amizade forte e uma afeição pelo Bruninho. Ele tinha um torneio para disputar em São Paulo, e acabamos edificando não apenas amizade, mas meu apoio ao Bruninho para um futuro como atleta", afirmou o empresário ao jornal.

Quer DNA

Em agosto, o goleiro Bruno colocou em dúvida a paternidade ao responder uma seguidora do Instagram. A mulher questionou os motivos dele não postar fotos de Bruninho e ele disse que gostaria de ver o resultado de um teste de DNA para confirmar. 

"Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele", respondeu o goleiro ao posar com a filha caçula, que teve com a atual mulher.

Leia Também

BOLSAS DE ESTUDOS
Cidadania Viva seleciona bolsistas para Vozes Cidadãs, Prosa Cidadã, Pontes Cidadania e Rota Cidadã
LIÇÕES DA BIBLIA
Tempos passados
LIÇÕES DA BIBLIA
Lembrando o arco-íris
PASSEIOS COM SEGURANÇA
Guarda-corpo e calçada pavimentada: Parque dos Poderes ganha estrutura segura para passeios
LIÇÕES DA BIBLIA
Lembrem-se e não se esqueçam
CAMPÃO CULTURAL
Circo, Corrida de Drags e Atitude 67 são atrações deste sábado no Campão Cultural
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Serviços pontuais não interferem nas atividades do 'Amigos do Parque' neste fim de semana
Assessoria de Comunicação - Funtrab BORA TRABALHAR
Anuncio da Funtrab garante trabalho temporário para uma família toda
Multidão que curtiu o Cordão da Valu em 2019. (Foto: Henrique Kawaminami) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS CARNAVAL 2022
Carnaval pode até não ser na rua, mas folia dos blocos continua de 'pé' em Campo Grande
Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. (Foto: Chico Ribeiro/Arquivo/Subcom-MS) CARNAVAL 2022
Prefeitos decidirão sobre Carnaval, diz governador