Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ENTRETENIMENTO

Festa tem brigas e termina com brothers pelados na piscina no BBB14

26 Jan 2014 - 13h10Por UOL

A Festa Aperriada na madrugada deste domingo (26) teve todos os ingredientes que o Boninho gosta: briga entre marmanjos, DRs, reconciliação e para brindar a noite um show à parte de striptease Clara e Cássio. Não à toa, o diretor se divertiu com as cenas em seu Twitter.

"Pintou clima UFC PESAGEM!!! Rsrsrs", escreveu Boninho em seu Twitter a respeito da discussão de Marcelo e Junior, que quase se agrediram não fosse Letícia eFranciele apartarem a briga. "É tudo do mesmo # leticiachavecada", falou em outro post sobre a musa da casa, disputada pelos dois. Em resposta a uma espectadora, que afirmou estar ansiosa por uma "edição coerente" no programa de domingo e dizer que Junior e Letícia são "escrotos", Boninho falou: "Vai ser difícil, mas vamos tentar".

"Fala a verdade Bonim, Leticia te seduziu tambem?", perguntou uma seguidora. "Lógico, é isso que ela faz", respondeu. "Gente, não tem nada de mais seduzir. Como vc imaginam que escolhemos quem participa?", disparou em outro tuíte referindo-se à mineira, que encantou brothers como DiegoRodrigoMarcelo e Junior.

"Acho que vou liberar a piscina!! Que vcs acham?", quis saber o diretor, que parecem ter gostado da ideia - visto que a festa continuou na água. Boninho também comentou o show de de Clara, que mostrou os seios na piscina. "Clara botando as coisa as claras!!! Clara claras!!! Rsrs", falou. Quando Cássio tirou a cueca, Boninho falou em cortar a imagem do pay-per-view. "Vou censurar!", disse, ficando só na ameaça.  "Essa hora da noite e Bones sendo obrigado a ver a bunda do Cássio HAHAHAHAHAHAHAHAH", escreveu um tuiteiro. "Enjoado", disse Boninho.

Uma pessoa perguntou se ele não gostaria de fazer um BBB um famosos e sub-celebridades. "Sono", limitou-se a dizer. Sobre o participante preferido de todas as edições e que valeria à pena ser lembrado, Boninho revelou: Fani.

Ao final da farra dos brothers, que foram dormir, veio com ela a despedida de Boninho. "Bom, eles morreram antes da gente! Então, Bom dia GALERAAAA. Vou ter que fazer mágica pra editar isso. Adorei a companhia", escreveu.

A noite começou com uma pitada de romance, com Marcelo enviando um "correio elegante" a Letícia, mas logo as intrigas cresceram e quase a quarta balada do programa se tornou palco de pancadaria entre Junior e Marcelo. O ponto de partida para o barraco foi o suposto interesse de Junior em ficar com Letícia. O problema é que Angela, amiga da mineira, já havia confindenciado o interesse de se relacionar com o moço após dar uns beijinhos nele.

"Ele (Junior) ficou com ela (Angela) querendo ficar com você. É nítido que foi um erro", avaliou Vanessa em conversa com Letícia. "Vou ter que me afastar dele. Gosto muito dela. Ela é muito boa. Não posso passar por cima disso, da amizade. Ele é a pessoa por quem mais me interessaria, mas não posso fazer isso com ela", explicou a musa da casa, que depois teve uma conversa com Angela. A advogada declarou que não se importaria se ela quisesse ficar com ele. "Amigas primeiro, homens depois. Eu quero que você se sinta confortável", falou a paulista de São Roque. "Não vou te passar para trás por medo de te ferir", disse Letícia.

primeira DR da festa aconteceu entre Junior e Angela. A sister disse a ele que não queria ser um "empecilho" e falou que não se importaria caso os dois tivessem algo a mais. Junior negou o interesse na Bacharel em Direito e falou que Angela estava se baseando no que os outros haviam contado para ela. Após discussão, fizeram as pazes.

O que Junior não esperava era que Marcelo não estava gostando nada de vê-lo próximo de Letícia. "Eu não tenho que dar satisfação para você e para ninguém. Se eu quiser eu fico com quem eu quiser", falou o supervisor de vendas. O paranaenseafirmou que Junior estava desrespeitando ele e Angela, por ela ser a fim dele, mas o paulistano só alimentava mais a revolta de Marcelo.

ponto alto da discussão foi na sala, quando Marcelo tentava se resolver com sua amada Letícia. Nesse momento Junior entrou na conversa e o barraco teve início. "Ninguém te chamou. Por que você veio aqui?", afirmou o administrador. "Você é possessivo. Você é tudo o que eu queria ser e não consegue ", disparou o paulistano. Aflita com a situação, Letícia apartou a briga com a ajuda de Franciele.

Enquanto o clima era de tensão de um lado, na área externa da casa os brothers se divertiam na piscina. Animados, Cássio, Clara e Vanessa não tiveram vergonha eficaram nus enquanto curtiam a balada na água.

O primeiro a ficar pelado foi Cássio, que aos gritos de "mostra, mostra, mostra", tirou a cueca para surpresa dos brothers que estavam na piscina.

O gaúcho voltou a ficar nu por algumas vezes e incentivou outros brothers a fazerem o mesmo. Clara tirou a parte de cima do biquíni e sacudiu os seios siliconados para as câmeras.  

"Todo mundo pelado", gritou Cássio. Vanessa seguiu a stripper e tirou a parte de baixo do biquíni na água.

Em seguida, Cássio perguntou a Clara sobre o que ela achou do que viu. "É grande?", quis saber. A sister riu e falou: "Não é. Eu não achei", respondeu Clara, para decepção do brother.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS