Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 6 de agosto de 2026
JATEÍ PREFEITURA AGOSTO 2026
Busca
Busca
ANIVERSARIO DE VICENTINA

Festa de 39 anos de Vicentina: Na TV, prefeito Cléber faz convite para todo o Estado

10 Jun 2026 - 15h32Por Lupa News

O prefeito Cléber Dias da Silva participou nesta quarta-feira de manhã do programa Balanço Geral da TV Record MS (foto em destaque), ocasião em que fez um convite especial para todo o Estado participar da festa de 39 anos do município. O evento acontece de 19 a 21 de junho, com diversas atrações musicais nacionais, rodeio, cavalgada, parque de diversões e variada praça de alimentação.

O prefeito vicentinense participou do programa a convite do apresentador Rodrigo do Nascimento Rodrigues (Rodrigão). Durante a conversa descontraída com o irreverente apresentador, Cléber aproveitou para fortalecer a posição de Vicentina no contexto estadual, agradeceu o espaço e convidou a população sul-mato-grosssense.

Festa dos 39 anos – A Prefeitura de Vicentina realiza de 19 a 21 de junho as comemorações alusivas ao seu trigésimo nono aniversário de independência política e administrativa. As principais atividades serão concentradas no centro de eventos, que acabou de receber cobertura para acolher a população local e visitantes.

Depois de sanear as contas  herdadas da gestão passada e estabelecer o equilíbrio de receitas e despesas, a nova gestão pública de Vicentina conseguiu incrementar a programação musical da festa dos 39 anos, com a presença de cantores e atrações musicais de renome nacional.  A festa também conta com a parceria do governo estadual na parte musical, cultural e esportiva.

Para celebrar os 39 anos de história, crescimento e orgulho, a  nova gestão quer fazer uma comemoração marcante, com muitas atrações para toda comunidade. Serão três dias de muita música, rodeio, cavalgada, diversão e momentos especiais para toda a família. Com entrada franca todos os dias,  o prefeito Cléber Dias da Silva e o vice Eduardo Oncinha vão entregar também o Centro de Eventos Débora Arriero Gonzales totalmente coberto para dar mais conforto às pessoas.

Atrações musicais – A programação musicais de shows nacionais em Vicentina começa com o melhor da viola caipira e afinação da dupla raiz Mayck e Lyan, que abre o calendário de atrações no dia 19 de junho, junto com a Pegada LP. No dia 20 de junho, sábado, a festa musical por conta da dupla Cléber e Cauan, além de João Gustavo e Murilo. Domingo, 21 de junho, a música religiosa ganha espaço na grade shows, com a apresentação da Banda Colo de Deus, com encerramento da Banda de Ontem.

Além dos shows musicais, a festa terá rodeio em touros nos três dias de festa, parque de diversas e uma diversificada praça de alimentação. No sábado de manhã (20), acontece uma cavalgada, iniciativa cultural e histórica resgatada pela nova gestão da Prefeitura.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JORNADA PEDAGOGICA
Com flauta doce, Jateí insere "melodias encantadoras" em jornada pedagógica
SORTUDOS
Apostas de MS faturam R$ 94,5 mil com Mega-Sena acumulada
JOGOS DE AZAR
Vício em bets preocupa conselho em MS: 'ganha um pouco e depois perde tudo'
NOTA MS PREMIADA SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
CONFIRA se foi você um dos 355 sortudos do Nota MS Premiada, 03 deles levaram R$ 100 mil cada
QUALIFICAÇÃO
Edital abre seleção para qualificar experiências turísticas e fortalecer segmentos estratégicos

Mais Lidas

ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIO
Frio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS
Sete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
FOTO: ASSESSORIA - VISITA NA ACIFASFÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS
Carlos Bernardo discute retomada do protagonismo educacional e geração de empregos em Fátima do Sul