Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
separação

Em meio à rumores de separação, Cauã Reymond participa de evento sem aliança

23 Out 2013 - 15h00Por Caras Online

Poucos dias depois, Cauã publicou um vídeo de uma música de Maria Bethânia intitulada Carta de Amor (Não Mexe Comigo), cuja letra ressalta uma pessoa forte e destemida. "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão. "E pra onde você for não leva o meu nome não". "O que é teu já tá guardado, não sou eu que vou lhe dar", diz outro verso.

Já a atriz não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas apagou todas as fotos de Cauã Reymond do seu perfil no Instagram e viajou para o Paraná com a filha do casal, Sofia, e a mãe, Cleusa.  Durante o voo que a levou do Rio de Janeiro a Curitiba, Grazi foi abordada por uma fã com um pedido de foto. Sorridente, ela atendeu a admiradora prontamente.

Foto: Cauã Reymond / Crédito: Ag. News

Em meio à rumores de separação, Cauã Reymond participa de evento sem aliança

Apontada pela imprensa como suposto pivô da separação do casal, Isis Valverde , que contracenou com o ator em Amores Roubados, minissérie da Globo que vai ao ar em janeiro, tem se mantido reservada desde o início da polêmica. A atriz, que está separada do músico Tom Rezende há poucas semanas,  limitou-se a postar uma foto de suas pernas no Instagram acompanhada da legenda "Peace", e foi duramente criticada pelos internautas por seu suposto envolvimento com Cauã.

"Tema muito delicado e difícil"

Durante o evento, o ator não escapou das perguntas sobre o assunto. "É um tema muito delicado, muito difícil,  achei chato porque envolve uma outra pessoa e uma criança. Sempre fui tranquilo no relacionamento com os jornalistas, mas é um momento meu, de ficar reservado. É um assunto privado e me reservo ao direito de não falar sobre isso", afirmou.

"Eu consigo entender o lado do jornalistas, mas às vezes têm detalhes íntimos que são íntimos e que não precisavam ser revelados. As pessoas ficam sem rosto nas redes sociais. Eu não me interesso pelos comentários. Uso a Internet como ferramenta de trabalho e ponte para o público. Mas me reservo ao direiro de não dizer nada sobre isso", completou.

"Hoje em dia não tem definição do que é publico e privado. Dizem que se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo.Tem momentos que são só entre duas pessoas. Fica perigoso quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver e uma criança. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu", completou o ator, que fez questão de falar sobre sua relação com a filha. "Sou um pai que está sempre aprendendo. O mais gostoso é dar banho", resumiu o ator, que procurou se esquivar ao falar da vida pessoal.

"Sou um cara de sorte. Estou crescendo na profissão, tenho uma filha maravilhosa, construí minha família. Sou feliz, mas tem dias que não sou ", desconversou. "Eu rezo, acredito em Deus, em energias. Sou fã do Papa, apesar de ele ser argentino. Tive formação católica. Adoro quebrar o protocolo como ele", brincou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono