Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - FESTA DAS CRIANÇAS

Em Jateí, prefeita se fantasia para fazer a festa com as crianças

13 Out 2025 - 11h00Por Elias Ferreira / Lupa News

A prefeita de Jateí, Cileide Cabral de Brito, participou fantasiada na festa para as crianças do município, realizada na sexta-feira passada no Parque da Fogueira. Vestida como a “Chiquinha”, personagem do seriado de televisão”Chaves” (comédia mexicana), Cileide interagiu com a criançada, ao lado do secretário de Assistência Social, Diego Lima, que foi fantasiado de “Kiko” (foto em destaque).

Além do prefeito e do secretário, a assessoria de Cileide também se fantasiaram de princesas e outras personagens, como Capitão América e Homem Aranha, com Robert Dias desfilando de Chaves. A festa contou ainda com a participação do vice-prefeito Francisco Alves Araújo (Tiquinho).

O centro de eventos do município foi transformado em um grande parque de diversões para reverenciar o Dia das Crianças, com muitos brinquedos e distribuição de comidas e bebidas. As crianças e os responsáveis do Assentamento Gleba Nova Esperança e do distrito de Nova Esperança foram levados de ônibus até o Parque da Fogueira, na sede do município.

“Hoje celebramos a Festa do Dia das Crianças, um momento que nos encheu de orgulho e felicidade. Foi maravilhoso ver cada sorriso genuíno e a simplicidade das nossas crianças, que iluminaram o dia com sua alegria contagiante. Agradecemos a todos que colaboraram para tornar esse evento tão especial . Cada sorriso verdadeiro é um lembrete do impacto que podemos ter na vida delas. Juntos, criamos memórias inesquecíveis”, destaca a prefeita.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
FOTOS: RIBERO JUNIOR/ MS24H PREMIER PESQUISAS
Prêmio Qualidade Total Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
ANIVERSARIO DE VICENTINA
Festa de 39 anos de Vicentina: Na TV, prefeito Cléber faz convite para todo o Estado
CONVIVER JATEI
Em Jateí, Arraiá do Conviver faz "esquenta" para a grande festança de São Pedro

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026