Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
quarta, 16 de setembro de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CONVIVER JATEI

Em Jateí, Arraiá do Conviver faz "esquenta" para a grande festança de São Pedro

10 Jun 2026 - 08h14Por Lupa News

Prefeita Cileide, ao centro, prestigiou o Arraiá do Conviver e celebrou evento de integração comunitária – Fotos: Robert Dias

 

Com direito a casamento caipira, Arraiá anula do Conviver foi sucesso total

   

A Prefeitura de Jateí, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Arraía do Conviver, evento que contou com a efetiva participação de integrantes do projeto, num clima de muita união comunitária e de alegria pela convivência social.

Com o ambiente decorado especialmente para a ocasião, integrantes também capricharam na vestimenta com roupas típicas para completar o visual caipira. Comidas e bebidas típicas completaram o cenário festivo e afetuoso.

A festa junina anual do Conviver serve de preparação para a grande festança em homenagem à São Pedro, a Festa da Fogueira, que acontece de 26 a 28 de junho, com o acendimento da fogueira gigante de mais de 65 metros, tendo como local o Parque da Fogueira.

Corações de homens e mulheres 60+ e de convidados especiais bateram no ritmo do arrasta-pé,  cheios de gratidão pela graça da vida e pelos momentos especiais vividos entre amigos e amigas.

Diego Lima, secretário de Assistência Social, informou que o Arraiá do Conviver foi um verdadeiro sucesso, agradecendo a equipe organizadora a presença das pessoas queridas. “Que alegria ver o sorriso no rosto das pessoas, a energia contagiante na pista de dança e o brilho nos olhos da nossa melhor idade”, disse.

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito se fez presente e fez questão de cumprimentar todas e todos, participando ativamente do evento. “Foi uma festa linda, marcada pela união, pelo resgate das nossas tradições e, acima de tudo, por muito amor e respeito.

Cada detalhe foi preparado com todo o carinho que a nossa comunidade merece, e o resultado não poderia ser outro: uma noite inesquecível de pura celebração da vida”, enfatizou a prefeita, agradecendo participantes que dançaram, colaboraram e fizeram do arraiá um momento tão especial.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Conceição muito feliz com os seus 87 anos de vida com sua familia ANIVERSÁRIO
Aos 87 anos, pioneira de Fátima do Sul celebra vida cercada por gerações e fé inabalável
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Instituto do Chamamé recebe R$ 400 mil da Fundação de Cultura para festival
EXCURSÃO
Dourados e região se mobilizam para a Festa das Santas Chagas com Padre Reginaldo Manzotti
PROJETO CONVIVER
Vida saudável: Prefeitura de Jateí calendário de atividades semanais
CICLISMO
Fatimassulense Henrique conquista 1º lugar no estadual Crono XCM 2026 em Campo Grande

Mais Lidas

HOMICIDIO
Mãe e filho são mortos a tiros em estrada rural de MS
Conceição muito feliz com os seus 87 anos de vida com sua familiaANIVERSÁRIO
Aos 87 anos, pioneira de Fátima do Sul celebra vida cercada por gerações e fé inabalável
EXECUÇÃO
Mulher é executada e homem fica ferido durante ataque a tiros
DROGAS
Dupla é flagrada com mais de 1,5 kg de maconha em Glória de Dourados
TRISTEZA
Criança de 3 anos abre portão, sai para a rua e morre atropelada