Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Mistério no hospital

Em Família: Juliana é acusada de matar ex-empregada

8 Mai 2014 - 07h38Por Notícias da TV

O mistério envolvendo a morte de Gorete (Carol Macedo) volta à tona na novela Em Família, da Globo. No final da próxima semana, Juliana (Vanessa Gerbelli) será acusada por uma monitora da escola de Bia (Bruna Faria) de ter assassinado a empregada para ficar com a menina. Em seguida, o médico que cuidou de Gorete após o atropelamento ressurgirá na trama, deixando a dona de casa apavorada.

Na terceira semana da novela das nove, minutos antes de a empregada morrer, Juliana a visitou no hospital, e saiu sorrateiramente dando a ideia de que poderia ter feito algo para acabar com a vida da mãe de Bia. Na cena exibida no dia 18 de fevereiro, o médico que cuidava de Gorete foi a única pessoa que viu a dona de casa saindo do local apressada. Seu retorno ao folhetim fará a tia de Helena (Julia Lemmertz) reviver a sequência que culminou na morte da empregada, mostrando que ela esconde algo.

A retomada sobre a morte de Gorete com a possibilidade de Juliana ser assassina será inserida na trama a partir do capítulo do dia 16, durante um bate-boca na porta da escola de Bia. Mesmo grávida, a mulher de Jairo (Marcello Melo Jr.) vai armar um barraco com uma inspetora porque Iolanda (Magdale Alves) terá levado a neta de lá, antes de ela chegar.

Sem ter culpa por ter deixado a criança ir com a avó, já que Jairo terá dado autorização à escola para isso, a monitora vai by RoboSaver">jogar na cara de Juliana o que falam a seu respeito. “Nem mãe da Bia você é, todo mundo sabe disso aqui! Ficou com a criança quando a mãe morreu! Já ouvi até alguém dizer que você matou a Gorete”, dirá a funcionária.

Juliana recuará e sairá dirigindo que nem uma louca. Ela brigará com Jairo, que não se intimidará diante de sua histeria.

Flashbacks

No capítulo do dia seguinte, a história vai evoluir em torno do mistério sobre a morte da mãe de Bia. Durante um passeio, o médico que atendeu Gorete reconhecerá Juliana. Vários flashbacks das últimas cenas da empregada serão exibidos.

“Tão jovem, uma morte tão repentina. Estava estável uma hora antes e... de repente. Acho até que foi você que a viu com vida pela última vez”, lembrará ele. 

“Não, não, claro que não. Só passei por lá um dia antes, acho”, dirá Juliana.

“Não, não, me lembro que vi você saindo, chamei, mas você pegou um táxi e foi embora. Quando eu entrei, me avisaram que ela tinha morrido”, falará o médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas