Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
eliminada do 'BBB14'

Com 64% dos votos, Princy é a primeira mulher a ser eliminada do 'BBB14'

No quarto Paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil

24 Jan 2014 - 06h58Por Terra

No quarto Paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil, a goiana Princy se deu mal. Com 64% dos votos do público, a corretora de imóveis goiana foi a eliminada do reality show, após apenas nove dias de atração, na noite desta quinta-feira (23). Marcelo e Vanessa, seus adversários na disputa, permanecem no confinamento.

"Não me arrependo de nada que fiz lá dentro. Fui bem feliz", disse ao deixar o confinamento com lágrimas nos olhos a sister de 32 anos, a primeira mulher a ser eliminada da atual temporada do reality show. Ela se junta a Alison, Rodrigo e João, os três que deixaram o programa desde seu início, no dia 14 de janeiro.

O apresentador Pedro Bial lembrou em seu tradicional discurso de anúncio de eliminação que várias figuras importantes da história do programa foram eliminadas no quarto Paredão. Entre elas a argentina Antonela, no BBB4, e Yuri, no ano passado. 

Ao ser indagada por ele sobre o que espera para a partir de agora, quando volta a viver no mundo real, Princy respondeu, confiante: "espero por tudo! Quero curtir todas as oportunidades que essa participação vai me trazer".

 

E enfatizou sua torcida por um dos agora ex-colegas de confinamento. "Confio no Roni. Gostaria que ele ganhasse", disse. 

Enfim, a resistência
Proporcionalmente em relação ao grande número de eliminados desta edição, demorou muito para os brothers encararem a primeira Prova de Resistência da temporada. Mas, enfim, ela chegou. E, para os confinados, ela vale muito.

Antes de explicar o que teriam de enfrentar, Bial deu a Franciele a tarefa de escolher três colegas para serem vetados da prova - Cássio, Líder até a noite desta quinta, já não podia participar logo de cara. Apesar de ingrata, a escolha não foi difícil para a gaúcha, que apontou Tatiele, Roni e Amanda.

Assim, seguiram os 12 brothers para a área externa da casa. "Todos sobem em seus respectivos tocos (basicamente suportes para ficarem em pé) segurando um objeto na mão. Ao sinal, cada grupo entra no carro com seu número correspondente", explicou Bial, enfatizando que o objeto - um pato, um dragão e uma salsicha - deve ser deixado na caçamba do veículo antes de entrarem nele.

Assim, os brothers devem permanecer dentro do veículo até o toque de um novo alarme, quando um sinal em uma tela indica qual novo objeto precisam pegar para voltarem a seus respectivos "tocos" e permanecerem em pé até outro alarme, que os obriga a voltar ao veículo em no máximo 30 segundos. Os objetos são escolhidos pelos internautas por voto na página do reality show.

Além de dar ao vencedor o posto mais alto da casa, a disputa tem como prêmio a imunidade nos dois próximos Paredões - ou seja, o novo Líder não poderá sequer ser indicado para as próximas duas berlindas, uma boa folga na busca pelo milionário prêmio da atração. Quer outro incentivo? Quem resistir mais ganha um carro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono