Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
Final "BBB14"

Com 53% dos votos, Vanessa é a campeã do "BBB14" e leva prêmio de R$ 1,5 mi

2 Abr 2014 - 06h48Por Uol

A paulistana Vanessa se tornou nesta terça-feira (1º) a campeã do "BBB14" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Na primeira final só com mulheres na história do reality show, ela disputou a preferência do público com Clara, com quem formou o primeiro casal lésbico do programa, e a advogada Angela, que tiveram 19% e 28% dos votos, respectivamente.

Pedro Bial anunciou a vitória da modelo, que está de aniversário nesta terça, cantando "Parabéns a Você".

Recebida pelo apresentador e por Clara do lado de fora, Vanessa parecida não acreditar na vitória. "Eu amo meus animais, é por eles que estou aqui. Foi por causa deles que eu ganhei. Não estou conseguindo nem falar, Bial", disse a modelo.

Angela, segunda colocada, disse que a campeã mereceu o prêmio. "Estou muito feliz Bial. Acho que a Vanessa merece mesmo e eu estou muito feliz", disse a advogada.

Ampliar

Vanessa200 fotos

1 / 200
02.abr.2014 - Na festa do "BBB14", Bella posta foto de Clara e Vanessa se beijando: "como prometido! clanessa se beijando!" Reprodução/ Instagram/ bella_maia_

Planos com Clara e com o prêmio
Em entrevista coletiva após a final do programa, que além de montar uma clínica 24 horas para atendimento de animais de pessoas carentes, quer se mudar para uma chácara, onde poderá viver "mais tranquilamente" com seus "oito filhos de patas" – como se referiu aos seus cachorros.

"Vou usar esse prêmio para a causa dos animais. Eu entrei por isso. Eu já tinha esse projeto com minha amiga que é diretora de uma ONG. A gente tinha conversado de um projeto de abrir uma clínica de veterinaria 24 horas para a comunidade carente. Tratamento é muito caro, eu ja me atolei em dívidas. Não sei nem se meu nome ainda está limpo. O meu primeiro objetivo é esse. Comprar uma chácara para mim e para os meus filhos, oito criancas de patas, quatro gatos, e levar minha família para lá. Ter uma vida mais tranquila e terminar a minha faculdade de veterinária, porque eu parei por não conseguir pagar", declarou.

Na entrevista, ela também falou sobre sua relação com Clara dentro da casa e sobre a possibilidade de um relacionamento a três com a marido da stripper, Fabian Aguilar, e descartou um envolvimento com o rapper Valter Slim. 

"Não sei, temos que conversar. Eu não conheço pessoalmente, só por fotos. Por foto ele é bem gatinho, mas tem que conversar. Não é só a beleza física que me atrai", declarou ao ser perguntada sobre Fabian. Sobre Slim, foi enfática: "Adoro ele, acho ele gente fina. Temos várias coisas, ideais em comum, mas não dá. Não rolou lá dentro e não vai rolar aqui fora. Ele não me atraiu. Eu estou muito desencanada de homem agora".

Questionada se o envolvimento com Clara foi forçado, garantiu que sempre foi interessada na sister, inclusive antes do confinamento. "Todo mundo sabe que eu cheguei na Clara na primeira festa. E eu já tinha visto a Clara fora daqui. Eu já achava linda, maravilhosa e eu pensava 'Nossa, nunca vou conseguir me aproximar dela. Eu achava uma diva. Ai, que vergonha. Me lembro de ter conversado com um amigo meu sobre ela, era meu aniversario. Vi no Facebook, pedi para ela me adicionar, mas ela não me aceitou. E quando a vi aqui, eu falei 'Não, não é possível'", se derreteu.

Ela disse ainda que seu primeiro beijo foi em uma menina e que nunca teve preferência entre homens ou mulheres.

Torcida "Clanessa" escolheu Vanessa
Embora festejada, a chegada de Clara e Vanessa à final fez com que a torcida do casal, conhecida como "Clanessa", direcionasse o apelo dos votos a apenas uma das participantes, a fim de evitar que Angela se beneficie do "racha" natural entre os fãs. Assim, decidiu-se que os votos ficariam concentrados em Vanessa.

"Achamos que a Vanessa tem mais chances de ganhar e, para não perder votos, estamos apoiando ela na final. Ficamos decidindo isso a semana inteira, conversando com os fãs no Twitter. Já estávamos conversando sobre isso há algum tempo, que queríamos ver Clanessa na final, e se isso acontecesse focaríamos a votação na Vanessa", contou Thais Ribeiro, amiga de Vanessa, sobre a decisão da torcida antes da final. De acordo com ela, pesa a favor de Vanessa o fato dela ser defensora dos animais.
 
Juliana Cavalcanti, membro da Clanessa, explicou que foi realizada uma votação para a escolha de Vanessa, mas disse esperar por uma boa reação de Clara na apuração dos votos. "O Portal_Clanessa (no Twitter) decidiu em Vanessa campeã por votação da maioria, mas Clara tem condições iguais de ganhar esse BBB! Então os votos foram divididos em Mafia_Clarinha e o Portal_Clanessa", explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora