Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - festa do laço

CLR resgata os tradicionais bailões durante a Festa do Laço em Fátima do Sul

5ª Etapa do CLR será no feriadão prolongado de novembro, nos dias 15, 16 e 17.

25 Out 2013 - 09h08Por Washington Lima / Fátima News

5ª Etapa do CLR será no feriadão prolongado de novembro, nos dias 15, 16 e 17.

O Circuito de Laço Comprido realizado na cidade de Fátima do Sul vai chagando ao final de sua 1ª edição, com o resgate dos tradicionais bailões que fizeram tanto sucesso na década passada ao som do Tradição, Canto da Terra, Alma Serrana, Zingaro, MDO e tantos outros.

Na 5ª e última etapa do CLR 2013, os organizadores resolveram reviver os grande bailões, com a presença de vários grupos, conforme a programação apresentada. Na sexta-feira (15) ‘feriado nacional’ tem bailão com entrada franca com o Grupo Sem Fronteiras, com imperdível show de arpa.

No sábado (16) é a vez do Eco do Pantanal, um dos melhores grupos do Mato Grosso do Sul na atualidade, subir ao palco. Na mesma noite ainda se apresentam a dupla Dionathan e Tiago. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 15,00.

No domingo (17) data do encerramento do 1º CLR, tem Baile Carapé com o Grupo Tchê Balanço.

O evento será aberto na sexta-feira, ás 14h, com a realização da “Vaca Gorda” e medição do laço. No sábado dia 12, ás 08hs, inicia-se as laçadas fase. No domingo, dia 13, continuação da festa ás 08h. No sábado e domingo será servido o tradicional almoço a partir dás 11hs.

O CLR foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço Comprido, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço em Mato Grosso do Sul, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

O 1º CLR – Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, é uma competição organizada em cinco etapas, motivados pela grande receptividade, dos organizadores Eder Carpes, Neno Baiano e Ricardo Casotti.

ASSISTA O GRUPO ECO DO PANTANAL
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: DIVULGAÇÃO / SITE DA PREFEITURA EVENTO
Bodoquena celebra aniversário com show de João Bosco e Vinícius, confira toda a programação
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ -
Jateí amplia cooperação com Governo e Judiciário para promoção de custódia com reintegração social
IMAGEM INSTAGRAM DA EXPOGLORIA AGENDÃO DE FIM DE SEMANA
Glória de Dourados, Maracaju e Bonito no AGENDÃO de fim de semana, confira toda a programação
EXPOGLÓRIA 2025 - FOTO: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWS EXPOGLÓRIA 2025
LIVE: Perdeu a ABERTURA, rodeio e o show de Fred e Fabrício da EXPOGLÓRIA?, então assista tudo AQUI
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento