Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
fim do namoro

Ciúme de cenas quentes separou Neymar de Bruna

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.

12 Fev 2014 - 09h25Por Uol

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.  O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela "Em Família". "Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse a pessoa. 

A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Na tarde desta terça-feira (11), Neymar chegou a publicar uma imagem onde aparece a frase "Tudo passa", tatuada por ele no pescoço. Junto com a foto, o jogador publicou trecho da música "Tá Escrito", do grupo de pagode Revelação.

"Em Família", veja cenas da primeira noite de amor entre Helena e Laerte12 fotos

10 / 12
4.fev.2014 - Depois de brigarem na escola, Laerte invade o quarto de Helena. Ela tenta resistir, mas acaba se entregando ao primo e os dois transam Reprodução/TV Globo

"Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar".

Já Bruna, preferiu apagar as fotos do ex-namorado do seu perfil do Instagram.  Neymar e Bruna estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no Carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.

No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise. No início deste mês, Bruna dissipou os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava. A atriz está no ar na novela "Em família", de Manoel Carlos, como Luiza

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono