Um casal foi flagrado fazendo sexo nas famosas falésias em Bondi Beach, em Sydney, na Austrália, no último fim de semana. O local é muito visitado por turistas e, loco acima do casal, é possível ver pessoas sentadas no penhasco para apreciar a vista na praia.
(Foto: Reprodução/News.com.au)
O responsável pelo flagra foi o fotógrafo Scott Robinson, que avistou a dupla às 8h da manhã, após sair para dar um mergulho. Ele postou imagens do casal no Facebook e a cena rapidamente viralizou na internet.
“Eu tirei a foto da água enquanto nadava no oceano esta manhã de Bondi a Tamarama. Veja muita vida selvagem na água por lá, mas nunca nas falésias!”, disse o fotógrafo ao site News.com.
Atualmente, a Austrália passa por um restrito lockdown devido ao aumento de casos de Covid-19.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Novo LEILÃO do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545, veja como PARTICIPAR

Professores lançam Dicionário de Ruas com histórias e homenagens de Fátima do Sul

Evolução dos jogos de tribunal: como Apollo Justice representa uma nova era na franquia Ace Attorney

Rodeio profissional, Israel & Rodolffo, DJ Buga e João Nelore & Texano agitam a 2a noite em Jateí-MS

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
