Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Praça contra Aprendiz

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

29 Abr 2014 - 10h17Por Notícas da TV

Preocupado com a concorrência e chateado com uma declaração de Roberto Justus, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega decidiu declarar "guerra" ao apresentador da Record. Em conversa com jornalistas para celebrar 60 anos de carreira, nesta segunda-feira (28), o apresentador do SBT revelou que reeditou A Praça É Nossa às pressas para concorrer com Aprendiz Celebridades, que tem sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, entre os participantes.

"Eu sabia que ele [Justus] vinha com tudo. Antes de a Andréa ficar confinada, ele falou uma coisa para ela que mexeu com meus brios. A Maria Cândida perguntou ao Justus se era certo levar amigos ao programa, se referindo a Beth Szafir e a Andréa. A Andréa ficou com medo e foi falar com ele. E ele disse: 'Não, não, diga a ele [Nóbrega] que agora eu que estou em cima dele'. Aquilo me doeu. Para que ele vai falar isso para minha ex-mulher, para a mãe dos meus filhos?", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Chateado com Justus, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu reeditar o programa que concorreria com Aprendiz Celebridades. Ele costuma gravar A Praça É Nossa às terças e edita com seu filho, Marcelo de Nóbrega, na quarta para exibir na quinta-feira da semana seguinte. Para enfrentar o reality da Record, o humorista mexeu no programa um dia antes de ir ao ar. 

"Cheguei na quarta-feira para editar e perguntei 'Como está o programa de amanhã?' O 'loirinho' [Marcelo de Nóbrega] vai ficar zangado, mas vou mexer no trabalho dele. Deixei o primeiro bloco com 35 minutos. O resultado: 9 a 5 [no Ibope]", comemora Carlos Alberto de Nóbrega.

Na próxima quinta-feira (1°), o SBT exibirá a primeiro de cinco edições de A Praça É Nossa para comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. No último bloco, um convidado fará uma homenagem ao humorista. Celso Portiolli, Ratinho e Eliana já gravaram participações. Tom Cavalcante, afastado da TV desde 2012, gravará nesta semana como João Canabrava.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono