Depois dos rumores de que Carlos Henrique, do Programa Pânico, estava catando latinhas e pedindo dinheiro, a equipe de reportagem do Domingo Espetacular foi saber o paradeiro de Charles Henrique Pédia, o personagem que sabe tudo sobre astros e programas de TV. No programa exibido no domingo (17), foi lançada a pergunta "Por que ele não faz mais televisão?".
Na entrevista, o humorista revelou que é fã de Ticiane Pinheiro, mostrou sua coleção de carrinhos, sua paixão pelo desenho, lápis de cor e canetinhas. Assim como as revistas de celebridades, todas guardadas com muito carinho.
Charles até falou sobre casamento. A namorada Ladislane o chamou no rádio na hora da gravação da entrevista e ele ganhou uma declaração especial.
Sobre ele estar em dificuldade financeiras e pedindo comida, ele preferiu não comentar. Charles confirmou que desistiu do vídeo para fazer política. Ele afirmou também que sente muita saudade em trabalhar na TV e sonha em um dia voltar.
Apesar dos boatos, Charles continua cativando o público. Por onde passa, ainda é reconhecido pelos fãs. Simpático e brincalhão, assim ele foi definido pelos vizinhos.
Longe da telinha, ele dise que trabalha em alguns eventos, fazendo apresentações do personagem. Porém, no final da matéria, ele admitiu que atualmente passa por dificuldades financeiras que o impedem de pagar despesas e as prestações da casa que comprou.


Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Homenagem para uma Mãe que foi Sábia e muito Amorosa

Com ambiente positivo, MS vai receber novos voos nacionais para Bonito e Dourados

Fundação de Cultura participa da Semana Nacional de Museus

Bodoquena celebra aniversário com show de João Bosco e Vinícius, confira toda a programação

Jateí amplia cooperação com Governo e Judiciário para promoção de custódia com reintegração social
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
