Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Amor à Vida, Rebeca (Paula Braun) virará prisioneira de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo).
A médica viu os golpistas juntos, mas acabou fazendo barulho e foi descoberta pela dupla de criminosos. Desesperada, ela sai correndo pelo jardim, mas é alcançada e dominada pelo pintor.
Ninho a arrasta para o quartinho de ferramentas, nos fundos do terreno e consegue amarrá-la. Furiosa, Aline quer saber se Rebeca age somente a mando de Paloma (Paolla Oliveira), ou se César (Antonio Fagundes) já estaria desconfiando da traição.
"Para ele, você é a melhor mulher do mundo. Eu só fui olhar... Por causa da Paloma. E sabe... Ela vai estranhar se eu sumir", avisa Rebeca, tentando esconder as desconfianças de César. Aline se irrita e ameaça colocar um ponto final na vida da médica. "Por mim, eu te enfiava num saco de lixo e jogava no rio Tietê. Sem o corpo, é quase impossível provar que houve um crime", dispara.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Rodeio profissional, Israel & Rodolffo, DJ Buga e João Nelore & Texano agitam a 2a noite em Jateí-MS

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

Fátima do Sul se prepara para o 1º Arraiá da Danton Conveniência neste sábado, dia 05 de julho

Dicas para encontrar viagens baratas em qualquer época do ano

Cavalgada marca manhã de tradição e emoção na 48ª Festa da Fogueira em Jateí veja as fotos e vídeos
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
