Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
vestibular

Mais de 13 mil candidatos farão vestibular da UFGD no domingo

5 Dez 2013 - 15h00Por Assessoria

No domingo, dia 8, mais de 13 mil candidatos farão as provas do Vestibular 2014 da UFGD. O Edital de convocação dos candidatos para as provas objetivas e de redação foi publicado no dia 22 de novembro.

No período da manhã, das 8h às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), acontecerá a prova de Redação. Já as provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Noções de Informática acontecerão das 13h às 17h30.

Os candidatos deverão consultar o seu ensalamento por meio da sua área restrita no endereço eletrônico. veja

O candidato que não conseguir visualizar seu ensalamento poderá entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11 h e das 13h às 17h (horário de MS), para verificar o local definido para a realização da sua prova.

As provas terão início, rigorosamente, no horário previsto para cada uma delas, devendo os candidatos comparecer ao local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência.

IDENTIFICAÇÃO

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Por medida de segurança, os candidatos deverão manter as suas orelhas visíveis à observação do fiscal da sala da prova, portanto, não serão permitidos cabelos longos soltos, bandanas, bonés, chapéus, dentre outros similares.

MATERIAL

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha. Não haverá substituição da Folha de Redação por causa de erro no seu preenchimento, ficando expressamente proibida a utilização de qualquer corretivo.

Qualquer desenho, recado, orações ou mensagens, inclusive religiosas, nome, apelido, pseudônimo ou rubrica, colocados na Folha de Redação serão considerados elementos de identificação do candidato. Apresentando qualquer um destes elementos, a prova será desconsiderada, não corrigida e ser-lhe-á atribuída pontuação zero.

ELIMINAÇÃO

Será eliminado do Vestibular 2014, o candidato que: a) não informar o tipo de prova no Cartão-Resposta; b) deixar de realizar uma das provas; c) obter nota zero em uma das provas; d) descumprir as instruções contidas no caderno de prova, no Cartão-Resposta e/ou na Folha de Redação; e) não alcançar, no mínimo, 10 (dez) pontos na prova de Redação; f) for surpreendido, durante a realização das provas, portando e/ou usando aparelhos celular, em comunicação com outras pessoas, bem como utilizando livros, equipamentos de cálculo, escuta eletrônica, anotações ou impressos não permitidos ou, ainda, praticando atos que contrariem as normas do Edital; g) se ausentar da sala de prova sem autorização e acompanhamento de responsável pela aplicação das provas; h) não entregar a Folha de Redação e/ou Cartão-Resposta, ao retirar-se da sala de prova; i) faltar com o devido respeito para com qualquer membro da equipe de aplicação das provas, com as autoridades presentes ou com os demais candidatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE NO MS
Inscrições abertas para a seleção de professores temporários, Confira o Edital
DOURADOS - DIREITO DA UNIGRAN
Professor de Direito da UNIGRAN lança um dos primeiros livros sobre a Lei da Pandemia
FÁTIMA DO SUL - CHAMADA PÚBLICA
Escola Vicente Pallotti realiza chamada pública para adquirir merenda escolar em Fátima do Sul
VICENTINENSE EM DESTAQUE
Vicentinense se une a outros artistas para Festival Multicultural em favor dos povos Guarani-Kaiowá
UNIGRAN
Egresso da UNIGRAN realiza 1ª cirurgia de tumor benigno em mandíbula
BORA PRA BONITO - MS
10 motivos para viajar aos 30 anos para Bonito (MS)
FELLINI 100 ANOS
Fellini, cem anos: por que o diretor italiano segue reverenciado?
AULAS NO MS
Governo do Estado prorroga suspensão das aulas presenciais até 7 de setembro
EE VILA BRASIL - FATIMA DO SUL
EE Vila Brasil realiza chamada pública para aquisição de Gêneros Alimentícios em Fátima do Sul
600TÃO DA CULTURA
Sectur divulga lista de contemplados para receber R$ 600 da cultura